Capítulo Único: Você consegue salvar minha alma condenada?

107 9 3
                                    


"Querida Irene,
Hoje vou lhe deixar, espero que entenda que não faço isso para te ver infeliz, mas para cumprir com minhas obrigações familiares.
Espero que entenda.
Seulgi."


Os batimentos acelerados, olhos ardendo com a quantidade de lágrimas absurdas que teimavam em cair.

Seulgi não deveria se sentir assim. Sabia que uma hora ou outra teria de acontecer, seu destino é e sempre fora se casar com um filho dos sócios de seu pai e assim evitar futuras crises na empresa, mas não esperava que um alguém fosse mudar sua vida de forma drástica. Irene.

O único ser vivente ao qual direcionava seus suspiros, seus pensamentos fossem eles românticos ou completamente depravados.

Sentia seu corpo suar, suas mãos não paravam quietas, pensava se deveria desistir de tudo para encontrar sua amada, ou sofrer as consequências da ameaça de seu pai, este que jurou por tudo quanto for fé existente que se a visse se encontrando com Irene novamente mataria ambas sem dó ou piedade.

Decidiu apenas aceitar seu futuro e zelar pela vida de sua nobre amada.

~~

Entrava no grande salão. O olhar de todos era de felicidade. Menos o dela. Irene, novamente.

"Como conseguiu entrar aqui?"-Pensou Seulgi.

Voltando sua atenção para o altar, apressou um pouco mais o passo e rezava mentalmente para que a tortura que seria o casamento, tivesse fim.

Ouvia atentamente cada palavra dita pelo homem que realizava a união. Seus olhos se enchiam de lágrimas da mais pura tristeza.

Tendo o sacerdote terminado, era a vez dos noivos sairem e seguirem a sua lua de mel tão mal desejada.

~~

"Me desculpem, irmãos

Me desculpe, amor

Me perdoe, pai

Eu te amo, mãe"

Estava ali.

Apenas um passo, capaz de acabar com todo sofrimento de Irene, apenas um.

Pensava em todos os beijos, todas as caricias que não mais receberia de sua tão desejada Seulgi.

E então ela apenas o fez.

Ela pulou.

~~

MinHo parou o carro desesperado.

Enquanto dirigia, viu um corpo ao chão e decidiu sair e ver, ajudar, etc.

Saiu de dentro do carro e seu corpo gelou, um vento frio lhe percorria o rosto.

"Seja quem for, está morta"-Pensou.

-O que foi que...-Não conseguiu terminar de falar. Assim que viu e reconheceu aquele corpo mais pálido que o normal, Seulgi se acabou em lágrimas.

Um desespero fora do comum lhe percorria o corpo.

"Nada adiantou. Perdi minha amada de qualquer forma."-Pensava.

Se ajoelhou, ainda chorando, ao lado do corpo de Irene.

-Deus, deuses, ancestrais, o que for. Você consegue ajudar o desesperado? Bem, eu estou implorando de joelhos
Você consegue salvar minha alma condenada?-Falava e soluçava- Irene, você vai esperar por mim?-Gritava e tentava aliviar uma dor que parecia não ter fim.

"Você consegue ouvir o silêncio?

Você consegue ver a escuridão?

Você consegue restaurar o que foi destruído?"


Segurou a mão fria de sua amada, levou sobre seu peito.

-Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?... Ele ainda bate por ti, Irene.


Você pode sentir meu coração?Onde histórias criam vida. Descubra agora