2º - Pensando naquela pessoa

121 10 2
                                    

Leiam a nota final!!!! Obrigado 

E agora o 2º capítulo de Olivia

Espero que gostem

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei e reparei que já era 7:30h. Eu entro às 9:30h por isso toca a levantar.

Decido vestir uma camisola dos Ramones e umas calças de ganga.

Desço as escadas e reparo que a minha irmã já saiu.

Pego apenas numa maçã e vou indo para a universidade.

Eu sou caloira (na universidade) e estou a tirar o curso de enfermagem.

(...)

Escola, este edifício horroroso do século XX...

- Isaaaa....... - gritei quando vi a minha melhor amiga, o que fez toda a gente ficar a olhar para mim

- Não têm mais nada para fazer do que estar a olhar para mim?

- Livvv....... Pronta para mais um dia de aulas?

- Sempre... Mas antes quero dizer-te uma coisa!

- O que é que vem aí? - disse ela intrigada por causa da minha cara

- A minha irmã convenceu-me a ir a um dos concertos que os One Direction estão a fazer pelas ruas de Londres...

- OMG!! Vê lá se não desmais ao ver aquelas perfeições!! (eu na vida real haha)

- Vá lá Isa também não exageres!

- Mas é verdade okay enfim... Vamos indo

Tocou e fomos para a aula prática de enfermagem (não sei se existe) com a nossa stora pirosa (a nossa stora veste uma peça de roupa de cada cor imaginem só)

(...)

Finalmente em casa depois de um dia cheio de aulas...

Pensamento on

Amanhã é que vai ser nem estou em mim, vou ver o rapaz que me roubou o coração à alguns anos.

Nem tenho visto como é que ele está só às vezes na tv mas não vejo muito.

Mas pelo menos ele era perfeito, deve continuar perfeito. (ele é perfeito)

Pensamento off

Quando acabo de pensar vejo que já são horas de jantar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primeiro queria pedir muitas desculpas por ter demorado a atualizar mas é que os testes estão a decorrer e não tenho muito tempo.

Em segundo desculpem o capítulo pequeno mas é que eu vou pensando aos poucos o que quero escrever.

Espero que estejam a gostar...

Gostava de ter comentários com as vossas opiniões.

Obrigado meus amores.

Até ao próximo capítulo

-erika

xx







Olivia // HSOnde histórias criam vida. Descubra agora