Capitulo 2

12.7K 927 1.5K
                                    

BaekHyun P.O.V

Acordei mas não abri os olhos, estava no hospital, já sabia disso. Eu definitivamente deveria ter comido algo.

Escutei um barulho, como se alguém estivesse com uma bandeja e abri os olhos. Um enfermeiro. Bonito, um pouco orelhudo, fofo e parecia divertido e jovem. Com certa dificuldade consegui me sentar, o que fez o garoto olhar para mim e sorrir.

Que lindo sorriso - Pensei e sorri fraco.

- Olá, meu nome é Park ChanYeol, sou o enfermeiro responsável por você e trouxe comida, está com fome? - Disse ele vindo até mim com a bandeja.

- Aah, sim - Respondo baixo, mas foi o suficiente pra ele escutar.

- Tome, tem suco de laranja, torradas e um pêssego - Ele apontava para cada coisa que ele falava e eu sorria, precisava comer. - Você estava bem fraco, acho que isso vai ajudar bastante - Ele sorri mais uma vez, vive sorrindo, dou risada mentalmente disso.

- Muito obrigado, estou mesmo precisando - Peguei uma torrada e comi, isso é bom.

Enquanto comia ele arrumava alguns aparelhos e olhava pra mim as vezes. Terminei de comer e ele pegou a bandeja.

-Ah, já são 6 horas da tarde. Já volto para te dar o remédio - Ele saiu.

Penso em tudo e acho melhor mudar de escola, mesmo estando no ultimo ano, não vou aguentar aquilo por muito tempo. Prometo pra mim mesmo que vou comer direito. Vou esperar ate as férias de meio de ano e vou me transferir pra outra escola.

- 'Cause I give you all of me, and you give me all of you - Cantava baixo e brincava com meus dedos.

Olhei para a porta e vi ChanYeol me olhando e sorrindo, corei e tapei meu rosto com as mãos.

- Ow, você canta muito bem - Ele chegou mais perto e pegou minhas mãos as tirando da minha cara rindo. - Você 'tá vermelho. - Riu ainda mais.

- Para. -Disse segurando o riso, mas falhando.

A risada dele contagia.

- Sr. Byun BaekHyun. - Um cara entra no quarto e eu o olho. - Sou seu médico, me chame de Chang. - Sorri.

- Olá doutor Chang - ChanYeol falou e se curvou mostrando respeito.

- Olá ChanYeol - O médico faz o mesmo e volta a olhar pra mim e para a pasta que tem em mãos. - Bom, aqui diz que você terá alta amanha pela tarde.

- Okay, e obrigado - Sorrio para ele e ele retribui e sai do quarto.

ChanYeol olha para mim e começa a rir, franzo o cenho.

- Do que você está rindo? - Acabei rindo junto, por que vamos concordar, a risada dele contagia muito.

- Eu 'tava imaginando quando você tomar o seu remédio. - Riu ainda mais.

- Por quê? - Levantei a sobrancelha em desentendimento.

- É horrível, é ferro - Ele me mostrou o remédio e colocou em um potinho minúsculo. - Toma isso, apesar de horrível vai te fazer melhor.

Tomei o remédio e fiz uma careta, o que só o fez rir mais, me juntei a ele.

- Meu Deus, isso é horrível, eca. - Fiz outra careta, apenas para escutar ele rindo de novo, e deu certo.

- Okay - Ele parou de rir e respirou fundo. - Eu vou ver outro paciente e volto depois para a gente conversar - Ele sorriu e ia saindo, mas parou na porta e me olhou. - Tem uns amigos seus ali fora, quer que os chame?

I Promise  -BAEKYEOL-Onde histórias criam vida. Descubra agora