Playboy

109 11 0
                                    


Aqui estou eu jogada no sofá da sala assistindo ao meu filme de terror favorito, invocação do mal. são quase onze horas da noite e o meu namorado ainda está trancado no quarto chateado comigo. Porquê? Bom, eu sai para um almoço inofensivo com um amigo meu ontem e ele não gostou muito de saber disso. porque ele é meu ex, não significa nada, as vezes o Baekhyun exagera no ciúme.
Quando eu cheguei ontem e falei do tal almoço, ele deu o maior chilique - e eu pensando que eu era a mulher da relação - acabamos brigando e ele se trancou no quarto desde então. Quando ele destrancar essa porta, ele vai ver . Está me fazendo ir tomar banho na casa de uma amiga e dormir na droga desse sofá. Filho da mãe. Tenho pena do que tem em meio as pernas quando você sair desse quarto.
Percebo que a pipoca acabou e me levanto indo até a cozinha procurar outra coisa para comer. Ao voltar para a sala o vejo sentado no sofá com os olhos grudados na tv.
Ele estava tão lindo, com uma calça moletom cinza, uma camiseta branca e os cabelos loiros - levemente tingidos com um rosa claro - meio bagunçados. Se ele não estivesse com raiva provavelmente estaria pulando encima dele no momento.
Chamo sua atenção o cutucando no braço, após sentar ao seu lado, mas o mesmo se mantem imóvel. Ok, isso está começando a me irritar. 

- Vai me ignorar mesmo?
Suspiro não obtendo resposta e pego o controle desligando a televisão e o olho.
- Você sabe que essa atitude é ridícula, não sabe?

PlayboyOnde histórias criam vida. Descubra agora