estou apaixonada

118 8 0
                                    

Mais um ano no Colégio vou rever meus amigos minhas amigas e o meu melhor amigo Thiago, eu e ele somos amigos desde de pequenos, quando começou a aula a professora já se apresentou e disse que como era o primeiro dia de aula agente podia sentar em dupla, eu e o Thiago lógico nós sentamos juntos, eu e ele começamos a falar sobre o que aconteceu nas férias eu falei que fui pra praia e que fui pro Rio de Janeiro com meus pais e ele me falou que conheceu uma garota chamada Gabriela e ele disse que estava namorando com ela ,me deu uma sensação no coração que eu nunca senti antes, quando acabou a aula foi direto pra minha casa e eu não parei de pensar no que ele tinha me falado, perguntei pra minha mãe o que poderia ser ela disse que talvez eu estaria com ciúmes ou talvez eu estava gostando dele eu achei essa ideia impossível porque ele é meu amigo desde pequeno e não teria como eu gostar dele, no dia seguinte ele não parava de falar sobre a tal Gabriela eu fiquei pensando no que minha mãe disse e eu comecei a pensar ,eu estava mesmo gostando dele ? como ficaria a nossa amizade? tenho medo que isso atrapalha a nossa amizade, ele era meu melhor amigo e não queria perdê-lo.

me apaixonei pelo meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora