P.O.V Dylan
-Está pronto? -pergunta Wendell.
--É claro. -falo com um sorriso enorme em meu rosto.
Invadimos uma casa e encontramos um casal. Droga! Como as mulheres choram tão rápido? Pegamos tudo de valor e eu mesmo atirei neles, saimos do local sem deixar nenhuma falha, nem sequer olhei para trás.
Corremos até meu carro e o Wendell deu a partida enquanto eu olhava os pertences que pegamos, era muita coisa boa. Rimos e chegamos na nossa agência, realmente foi fácil dessa vez, nada de policial ou vizinho.
--E aí, conseguiu algo de bom dessa vez? -fala o bryan ao olhar para o saco de pertences.
--Quando não conseguimos coisa boa? -falo e rimos.
--Você não deixou nenhuma falha né? -fala ele assustado.
--Claro que não idiota, nunca deixo. -falo.
Saio da agência e vou até minha casa, mais uma missão cumprida, estou exausto, mas confesso que pensei que seria mais difícil. Ao chegar em casa me deparei com a Emma. Ela me beijou, um beijo que sentia falta. Pego um vinho na geladeira e encho dois copos.
--À mais um sucesso. -sorrio e brindo.
--De milhares. -ela ri e me beija novamente.
____________________________________
P.O.V Scarlett
Desde que meus pais foram assassinados eu penso em me vingar, fazê-los sentir cada detalhe de cada dor que senti pela solidão durante todos esses anos.--Bom dia, Scarlett. -fala a Isadora e pula em cima de mim.
A Isadora foi a única a me ajudar quando meus pais morreram, ela sempre esteve comigo e devo tudo a ela.
--Tenta não me esmagar ta bom. -rimos juntas.
--Sua nova agência está a espera.
Levanto-me e lembro da agência. Merda.
Tiro a blusa e ao acaso o Tyler aparece.
--Bela visão, Scarlett. -fala ele me olhando dos pés a cabeça.
--Sai daqui! -falo e jogo uma camisa na cara dele.
--Vamos Tyler! Deixe ela sozinha! -fala a Isadora e puxa o Tyler para fora do quarto.
Volto a me arrumar e desço, pego uma maçã, entro no carro e acelero.
Olho para os lados e vejo varias famílias reunidas. Que saudade dos meus pais. Quando percebo, já estou me afogando em lágrimas. Merda Scarlett, para com isso!
Chego na agência e vejo garotos me fitando de cima para baixo, reviro os olhos e vou até a sala do famoso Wendell.
--Não bate? -fala ele rindo.
Percebo que ele não é tão engraçado quanto ele pensa, rio forçadamente e sento em uma cadeira.
--Decidiu? -falo seriamente.
--Você me parece uma ótima... Secretaria -riu.
--Você sabe muito bem que sou capaz de matar qualquer pessoa. -falo e o encaro.O que vocês acharam? Se gostaram por favor votem ou comentem, é muito importante pra mim.
O que acham que irá acontecer?
Scarlett irá ser a nova assassina?
O que Dylan irá achar disso?Postarei o próximo brevemente, bjs