O começo (do começo)

46 8 2
                                    

Ela acaba de comer e chama William, o outro garçom que estava atendendo um casal rico da mesa ao lado

-por favor,tem como você chamar o garçom, Justin?

-só um momento senhora.

William acaba de atender o casal rico da mesa ao lado e vem até a cozinha fala comigo

-Justin?

-fala William

-aquela mulher gostosa daquela mesa está te chamando, ta podendo em bonitão

-sério?--digo alegremente, oh deus elá esta me chamando.

-sim sério, ela disse"por favor, poderia chamar o garçom Justin?"-disse ele com uma imitação de voz de mulher engraçado

-Aa muito engraçado hahaha

-eu sei, agora vai falar com ela .

-okay, mas oque que ela quer comigo?

-só indo lá para descobrir garanhão.

Saio da cozinha e vou até sua mesa, com um pouco de medo confesso, mas quando chego perto dela..eu sinto uma coisa que eu nunca senti por alguém, eu fico trêmulo, as palavras não saem direito, fico encantado com seu jeito e com tudo seu.Ela está com um belo salto preto fino, e um vestido preto básico e super elegante, e com seu cabelo solto(que é bem grande por sinal) caídos perfeitamente em suas costas, Ela é tão linda com sua pele de bebê, seu rosto que parece que foi esculpido por anjos, seu olhar angelical, seus olhos grandes e intensos, sua boca sexy, e sua bochecha levemente corada.

- A olá Justin, queria te pedir a conta por favor.

-sim, um momento.

Ela me chamou aqui só para pedir a conta?..mas deve ter alguma coisa, se ela só me chamou para pedir a conta então ela gostou de mim...ela gostou de mim..meu deus ela gostou de mim..mas a gente nunca daria certo, ela é rica e eu sou um cara que mora em um mini apartamento com o melhor amigo e trabalha muito suado para conseguir seu sustento, mas talvez os opostos se atraíam...

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora