Cont.

812 44 0
                                    

{Luan foi até  o portão}

Luan:- mano,  na moral,  o que você  tá  fazendo aqui?  Esquece da Flah,  desencana  vey
Eduardo:- já  tá  nervoso?  Cara te controla que eu resolvi esquecer as diferenças e só  vim ver a minha filha e entregar o presente dela afinal é  Natal,  será  que eu posso ter esse privilégio de ver a Flah e a minha filha? 
Amarildo:- o quê que tá  acontecendo aí? 
Luan:- deixa pai o Eduardo só  veio ver a filha dele
Eu:- o que aconteceu gente?  ( segurando a Duda no colo) Eduardo? 
Eduardo:- Flah?  Nossa que mudança ( chegando perto de mim e me dar um beijo na testa)
Eu:- hum.....  e o que veio fazer aqui? 
Eduardo:- ué?  Eu vim te ver e ver a nossa filha
Eu:- nossa?  Kkkkk não me faça rir uma hora dessas Eduardo,  quer dizer então que agora você  lembrou da sua filha,  não me diga
Eduardo:- você  não  acredita não  É ?  Eu:- eu?  Porque?  Eu deveria acreditar em uma só  palavra depois de tudo o que você  me fez passar,  não  só  na gravidez da MINHA FILHA  como antes tbm?  Você acha que ainda é  digno da minha confiança? Não,  para e analisa,  vc merece a minha confiança?
Eduardo:- eu sei que não  Flah eu só  vim ver você e a nossa filha e entregar os presentes de vocês
Eu:- o da Duda eu posso até  aceitar porque querendo ou não  você  É  o pai dela,  mais o meu você  me desculpe mais não  quero,  dê  pra Bianca,  tenho certeza que ela vai amar, e mais uma vez eu te peço encarecidamente,  ME ERRA, não vem querer me comprar com presentinhos porque comigo não coloca mais.  ( pego o presente da Duda) muito obrigada pelo presente a Duda agradece,  ahhhh e deixando bem claro que ela não  precisa de nenhum centavo seu tá ?  Agora a hora de visita acabou,  tenha um feliz Natal,  passar bem e não  volte ( entro com a Duda)
Luan:- bom Eduardo você  ouviu a Flah,  É  hora de ir embora você  já  viu sua filha,  ela tá  bem e não precisa de você.

{Eduardo olha pra cara do Luan por um tempo e vai embora,  Luan fecha o portão }

Luan:- pronto.  Até  que o Cabra Macho foi Mancinho kkkkk
Bruna:- hahahaha Luan você  não presta
Luan:- pior que eu presto sim

Eu só quero você o resto tanto fazOnde histórias criam vida. Descubra agora