Num barracão perto da alcateia de Londres algumas pessoas reunião-se para discutir os últimos acontecimentos.
— O nosso plano não saiu como planeamos... — uma voz grossa e forte suou pelo barracão enquanto apertava o pescoço de um homem visivelmente mais pequeno que ele.
— De-esculpa... — o caçador já mal respirava e o oxigénio faltava no seu cérebro. — Ele já ti-inha saltado pela janela... — o homem agarrou o braço do que o inforcava com as duas mãos. O outro afrouxou o aperto para ele conseguir falar. — Andamos dias à sua procura, ele conseguiu despistar-nos criando um rasto falso. — respirou fundo.
— Só vos dou mais uma oportunidade, se não conseguirem nem pensem em aparecer! — apertou mais o pescoço do caçador. — Entenderam?! — gritou.
— Si-im...
— É melhor irem antes que mude de ideias e vos despedasse. — o maior soltou-o e os seus seguranças seguiram-no para fora do barracão.(***)
Na bela manhã que se iniciava Louis já estava fora da mansão de Harry. O sol raiava e as crianças já brincavam na rua.
O belo homem de olhos azuis quis sair e ver como era esta pequena cidade gradeada. O facto de haver comercio no interior facilitava imenso a comunidade lupina. Louis sentou-se num banco no parque de jogos do condomínio depois de comprar alguns gelados e oferecer às crianças.— Olá Louis, à quanto tempo! — o homem virou-se e reconheceu os caracóis claros que enfeitavam a cabeça do rapaz.
— Ashton!
— Soube das novidades e quis vir falar contigo pessoalmente. — Ashton aproximou-se do pescoço de Louis e cheirou profundamente. — O que se passa contigo? O teu cheiro está diferente...
Louis olhou para o rapaz ao seu lado e estranhou o que ele lhe disse.
— Como é que consegues sentir o meu cheiro? Pensava que só alfas ou ome... — assim que se preparava para terminar a frase sentiu um cheiro idêntico mas mesmo assim muito diferente do seu. - Oh...
— Exato, também sou um ómega.
— Mas como é a que conseguiste camuflar o teu cheiro de mim lá em Doncaster?
— Eu sou um ómega de nascença, os meus pais eram alfa e ómega, daí ter nascido assim e conseguir escond e r o cheiro...
— Também vou conseguir fazer isso?
— Não, só os ómegas de nascença conseguem, tu só conseguirás fazer o mesmo quando fores atado a algum alfa.
— For o quê? O que isso significa? Desculpa estar a fazer tantas perguntas mas estou completamente perdido com tudo o que se está a passar...
— Não há problema querido, por isso é que vim aqui responder as tuas questões. De qualquer das maneiras, estar atado significa ser o companheiro de um alfa. Ou seja, quando o alfa vos ligar por duas mordidas, uma no pescoço para ligar os corpos e uma noutro lugar para ligar as almas.
— Que estranho... Nunca pensei que algo assim podesse acontecer... Tenho tantas duvidas, nem fazes ideias!
— Podes perguntar o que quiseres, sou todo teu! — Ashton e Louis riram-se.
— Porque é que os meus olhos mudaram para azul? Eu sei que perderia os olhos vermelhos de alfa mas pensei que voltassem a ficar amarelos da cor dos betas...
— Esse azul brilhante simboliza o vazio que a alma sente por não ter um alfa. Mas os olhos de ómega podem ficar de outra cor também. Caso encontres o teu true love os teus olhos mudam para cor de rosa suave. Essa é a fase mais feliz para um ómega!
— Uau, nem imaginava que pudesse existir algo desse género! E o meu corpo? Porque é que mudou?
— A partir de agora tens um sistema reprodutor feminino e deixas de ter um sistema reprodutor masculino convencional. Quando te vires, vais libertar um liquido quase transparente que não serve para nada! — Louis estranhou.
— E por onde saiem os filhos?
— Pelo mesmo sitio por onde entraram! — Louis arregalou os olhos assustado.
— Não te preocupes, tudo volta ao sítio e à mesma largura... — O homem mais baixo corou.
— Há mais alga coisa que eu deva saber?
— Vais ter uma coisa chamada cio de três em três meses durante uma semana. O cio não é a parte boa de ser ómega. É o único período onde podes engravidar e ficas sedento por sexo, tal como no cio de um alfa mas os ómegas ficam ainda mais submissos, já nos ciso dos alfas como tu sabes ficasse violento. E com estas informações despeço-me de ti! — Ashton deu um beijo no rosto de Louis e foi embora.
O homem de olhos azuis e belas curvas, que não passaram despercebidas por ninguém, abalado pelas informações que recebeu dirigiu-se a casa novamente para reflectir e ficar mais à vontade. Já perto da hora de almoço Harry regressou a casa para falar com Louis.
— Vai ser feito um conselho com os anciãos para decidir o vosso destino Louis.
— Mas... Eu já não sou um alfa e não há mais ninguém que possa exercer assa função em Doncaster.
— Eu sei. E isso vai ser levado em consideração por eles mas nós temos a Gemma — Louis engoliu em seco quando Harry referiu a sua irmã — ela também é alfa. Contudo eu penso que a ultima palavra é tua, como antigo alfa de Doncaster e como ómega porque não podes ser colocado com um alfa com quem não queiras estar. Existem alguns que não respeitam os ómegas. — como a tua irmã, Louis acrescentou mentalmente.
Os dois homens almoçaram e dirigiram-se para o auditório onde decorreria o conselho. O ancião mais velho levantou-se e dirigiu-se às pessoas.
— Boa tarde companheiros. Convoquei-vos para este conselho para saber o que pensam sobre a estadia da alcateia de Doncaster aqui. Por favor levantem-se se eu vos chamar. Em primeiro lugar quero a opinião de Zayn Malik, o conselheiro do alfa.
Zayn levantou-se da sua cadeira e dirigiu-se ao centro do palco.
— Quando estas pessoas chegaram à nossa porta molhadas, com frio e assustadas prontificamo-nos em ajuda-las. Não só por as nossas duas alcateias serem aliadas de longa data mas também por serem como nós e vocês sabem que nunca deixamos um de nós para trás, por mais ferido ou acabado que esteja e sempre cuidamos da família. E com estas palavras deixo-vos a pensar. Obrigado por me ouvirem.
Zayn voltou para o seu lugar com a sensação de ter falado tudo o que precisava.
— Depois destas sábias palavras, mais alguém gostaria de acrescentar algo? — perguntou o ancião.
— Acho que falo por todos quando digo que Zayn disse tudo o que nós achamos importante. — Niall falou e todas as pessoas sem exceção concordaram.
— Sendo assim passamos a palavra ao nosso alfa Harry Styles.
Harry subiu ao palco sendo seguido por Louis Tomlinson.
— Eu só queria acrescentar algumas coisas ao que foi dito. No passado, Mark Tomlinson deu a sua vida para nos ajudar e salvar de Alexandre. — todos estremeceram com o nome. — E agora quem precisa da nossa ajuda é o seu filho Louis Tomlinson. Como vocês sabem ele era o alfa de Doncaster mas, com a invasão, a tentativa de o assassinar e a perda da sua alcateia, Louis é agora um ómega. — os anciãos ofegaram por descobrir que a lenda era verdadeira e os amigos mais chegados de Harry sorriram por saber que ele tinha encontrado um ómega que ele gostava e por ele não ter de ficar com uma mulher qualquer para perpetuar a linhagem Styles. — Por isso quero que sejam sensatos e decidam pelo melhor deste ómega e pelo melhor da sua alcateia.
— Sendo assim, quem vota a favor da alcateia continuar aqui levante-se. — o ancião pediu e todas as pessoas se levantaram.
— Temos consenso então, a alcateia de Doncaster faz agora parte da alcateia de Londres!
----------xxxxx----------
Espero que tenha gostado
Aqui estamos algumas explicações!!!Talvez demore a postar o próximo porque vão começar os meus testes mas vou escrever aos poucos quando poder.
Beijinhos de Portugal ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pack for this omega -->ABO
FanfictionLouis era o alfa de Doncaster até que o tentaram matar para tomar o seu lugar. Louis fugiu, tornando-se num ómega. Até que foi encontrado pelo alfa de Londres, Harry Styles. Uma paixão antiga vai ganhar novos moldes. (Universo de Teen Wolf com ligei...