Eu estava conversando com meu namorado pelo telefone em casa sozinha quando ele pediu para eu mandar uma foto para ele. Desliguei e tirei uma selfie colocando um pouco a mostra meu busto.
"Click".
Depois que tirei, fui ver como estava a foto e me espantei com uma coisa. Na foto, no fundo havia a sombra de alguém perto da porta. Sem entender e com medo, coloquei na selfie de novo e fui ver se tinha realmente algo atrás de mim.
Nada!
Me achei uma idiota, pensando que era coisa da minha cabeça e aí tirei mais uma selfie com língua pra fora me achando uma besta. Fechei os olhos e dei uma risadinha pensando como era sem noção. Mas quando abri os olhos e vi a foto, vi de novo uma pessoa atrás de mim. Dessa vez estava mais nítido. Estava usando uma roupa preta, um rosto pálido e algumas patês do rosto vermelho.
Me assustei tanto que me joguei para trás e engatinhei apavorada olhando para onde estava a pessoa até encostar na parede.Estava apavorada!
Mas quando me acalmei um pouquinho e vi mais nitido, não tinha ninguém na sala. Não entendi nada. Para tentar entender, peguei meu celular que estava jogado no chão com a imagem em foco na pessoa que devia estar lá.
Determinada a entender o que estava acontecendo, sai da imagem e vou para a câmera normal. Tiro uma foto da sala onde ele havia aparecido e nada. Não fico entendendo nada o que estava acontecendo. Tiro foto também do corredor que estava do meu lado direito e não aparece nada. Mais uma onde eu tinha encostado, atrás de mim e nada.Fico pensando porque agora aquilo não apareceu e fico mais ainda desentendida. Mas ai penso que apenas quando eu tirei foto pela câmera frontal que ele apareceu. Com muito medo, coloco na câmera frontal e começo a filmar, pensando que talvez assim ele apareceria. Com respiração pesada, não olho para trás mas viro o olho para o lado pensando se realmente viria alguém. Mas não acontece nada. Chego o celular mais para o lado onde assim daria para ver se tinha alguém atrás de mim. Não vejo nada.
De repente aquela coisa me pega por traz e me morde no pescoço me agarrando, me levando junto consigo para o chão. A última coisa que lembro foi os meus gritos e os gritos monstruosos dele enquanto me mordia com força e arrancava um dos meus ombros fora.-------------------------------------
Oi galerinha! Essa história na verdade não é minha. É na verdade um curta que achei no YouTube e decidi converter em historia e postar aqui para vocês. Espero que tenham gostado
Aqui o link do vídeo : https://m.youtube.com/watch?v=EhAFyaObY6UVoltem e deixem comentários! Bjuuuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias assustadoras
HorrorEssa pasta são sobre histórias, lendas - entre outras- de terror verdadeiras ou não. Que tal se assustar um pouco, ou melhor, muito comigo? Então, entre neste mundo de histórias que não vão te deixar dormir.