"Capítulo 1"

11 1 0
                                    

*Pov Evelyne*

Acordo mais um dia como outro qualquer.
Sozinha no meu quarto, fitando o teto enquanto penso em tudo e ao mesmo tempo em nada.
Bom desde quando fico assim?  Desde que meus pais morreram em um acidente de carro a 6 meses.
Calma vou tentar explicar como tudo aconteceu.

*Flashback On*

Mãe: Evy, eu e o seu pai vamos fazer compras  e depois passamos la na loja pra deixar o seu carro,ok? - Ela falou enquanto depositava um beijo no topo da minha cabeça

Eu: Claro mãe. E obrigada. - Falei ainda sentada a mesa tomando meu café enquanto via eles saírem de casa - Não vai dar tchau pra sua filha preferida Pai? - disse alto o suficiente pra que ele ouvisse.

Pai: Achou mesmo que ia se livrar do meu super beijo amorzinho? - Disse num tom engraçado e me beijou enquanto fazia cócegas.

Eu: Para pai,pai....par...para , mãe me ajuda aqui. - Disse e vi ela apenas a rir-se ao ver a cena.

Mãe: Não me meto ai por nada, só espero que acabe logo porque vamos pegar trânsito amor - Só ai meu pai desistiu e foi ao encontro dela e saíram juntos.

Sempre fomos uma família digamos de passagem bem tradicional, somos Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão Adam.

Adam é três anos mais velho que eu,sempre ouço falar que irmãos não se dão bem, ainda mais quando o rapaz é  mais velho que a garota.

Ainda bem que com a gente não tem essas bobeiras, somos até bem unidos, saímos juntos, conversamos, posso dizer até que ele é meu melhor amigo rapaz né, porque melhor amiga é a Maya . Mas não vem bem ao caso.

Após terminar meu café calmamente, fui até a casa de banho, escovei os dentes e depois desci para enfim ir trabalhar .

Como não era muito longe então não demoraria mais que 20 minutos pra chegar até meu destino.
Quando estava à uma esquina de chegar a loja em que trabalho meu celular tocou, retirei da bolsa e logo vi no ecrã o nome Mano,o que significa que era o Adam, não pensei muito e logo atendi.

Eu : Já estás com saudades? - disse na brincadeira.

Adam: Evy onde você está? - ouvi sua voz nervosa do outro lado da linha.

Eu: Ora Adam estou chegando na loja,ta tudo bem? 

Adam: Preciso que volte para casa agora, por favor - ele parecia chorar, mas chorar porque? 

Eu: Mano o que aconteceu? Estou ficando preocupada. Adam fala logo - senti minhas mãos suarem.

Adam:Vem logo que te explico...

Não tive tempo de falar nada pois ele já havia desligado.
Não esperei mais, apenas respirar fundo e voltei pra casa a correr, não sei bem porque mas nesse momento fiquei tão nervosa que senti o meu coração apertar e logo algumas lágrimas decidiram sair involuntariamente e descer pelo meu rosto..

Não demorei e logo entrei em casa, abri a porta rapidamente e vi o Adam estava sentado no sofá com os olhos vermelhos, logo me juntei a ele.

"Além do Desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora