6°Capitulo

307 19 4
                                    

Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio, foi muito tedioso, ele para o carro em uma mansão e sai do mesmo, abre a porta do meu lado e me estende a mão, eu a pego e saio, eu estou tremendo e não sei porquê.

-Está tudo bem? -Ele me pergunta.

-Acho que sim...

-Você está tremendo porquê?

-Não sei... -Ele sorri e segura minha mão.

-Vai ficar tudo bem. -Eu o encaro.

-Você bipolar? -Pergunto arrancando uma risada dele.

-Talvez... Vamos?

Eu assinto e fomos para a entrada, ele me olha e sorri, aperta a campainha e logo uma empregada vem atender.

-Olá senhor Kaio... Seu pai está na sala.

-Obrigado Maria. -Ele entra segurando minha mão, fomos para sala e tem várias pessoas.

-Kaio meu lindo! -Eu seguro o riso e ele me fuzila com os olhos, eles se abraçam e Kaio não solta a minha mão.

-Quem é essa linda? Sua namorada? -Pergunta me olhando.

-Não. Sou a Marina, a amiga dele é um prazer.

-Prazer, sou Dulce a avó do Kaio. -Eu lhe dou um sorriso e ele me apresenta a todos, ficaram conversando e eu apenas observando, chega a hora do jantar e fomos para a mesa, me sento ao lado do Kaio e nos servem, começamos a comer.

-E então Marina, como está sua família? -Connor pergunta.

-Bem...

-E meus filhos? -Eu o olho.

-Não sei de quem está falando. -Olho para o Kaio e ele está olhando sério para o Connor.

-Sim sabe, Lux e Theo.

-Desculpe não querendo ser grossa, mas não se parecem nada com você e sim com o Harry.

-E sua mãe? Parou de ser uma puta? -Sorri e eu desisto. Eu me levanto e bato com força na mesa, puxei para minha tia.

-Não fala assim da minha mãe, você não é ninguém para falar dela!

-Só estou falando a verdade! -Da de ombros.

-Está brincando com a morte, você vai se arrepender de ter nascido!

Digo e saio, vou correndo para a porta e saio da casa, esqueço meu casaco, mas não irei entrar novamente, vou caminhando para sair da entrada da casa, mas alguém puxa meu braço me fazendo virar.

-Desculpa, ele prometeu se comportar. -Kaio fala.

-Vou embora, não devia ter vindo!

-Não por favor. Vamos ficar fora da vista dele.

-Kaio...

-Você fez eu gastar gasolina.

-Eu te pago! -Reviro os olhos.

-Não quero seu dinheiro!

-Ok, só alguns minutos.

-Talvez mais... -Sorri.

Eu reviro os olhos e fomos para os fundos, entramos em um jardim enorme, andamos por ele conversando, entramos em uma estufa cheia de rosas vermelhas e pretas.

-Nunca vi uma rosa negra. -Falo tocando.

-É. A minha mãe amava essas rosas.

-Amava? -Toco a outra.

Verdade ou Desafio? 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora