"Eles tentam me atingir
Nas costas
Tentando me dizer que eu sou exatamente como os outros
Mas não sou tão mau."
-ALL BAD"Eu não sei como cheguei aqui,
Eu sabia que não seria fácil
Mas sua fé em mim era tão clara
Não importava quantas vezes eu fui nocauteado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé.
Apenas olhe para mim agora!"
-BELIEVE"Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar"
-BELIEVE MOVIEO que dizer dessa pessoa?
Essa pessoa que mesmo nunca conhecendo pessoalmente já fez tanto por mim. Me ajudou quando estava triste ou quando estava pensando em desistir.
Tenho tanto a agradecer!Estive com ele na saúde e na tristeza. Quando todos o odiavam eu o amei. Quando todos desistiram eu permaneci ao seu lado intacta.
Só quem é fã de verdade sabe como é! Ouvir pessoas falando que você nunca irá conhecê-lo ou o quanto ele não se importa com você. Por mais que seje pequeno ao nosso crer isso realmente nos machuca.
E de alguns anos pra cá coisas aconteceram na vida dele, coisas que realmente eu não tenho orgulho. Que meio que desencadeou mais ainda o ódio das pessoas nele.
Eu não consigo entender o ódio que as pessoas sentem por ele. Eu só vejo um garoto que teve que amadurecer e lidar com tudo isso cedo demais. E como qualquer ser humano ele falhou.
Mas as pessoas estão tão preocupadas julgando uns aos outros que não conseguem enxergar as pequenas coisas que fazem diferença.Mas esquecendo o passado.
Falando do presente.
Eu
Uma
Belieber
Desde 2010
Estou aqui pra dizer
O QUANTO ESTOU ORGULHOSA DELE.
Orgulhosa por ele ter incarado as consequências dos seu erros e principalmente por não ter desistido.
Aprendi tanto com ele.
Aprendi à seguir meus sonhos por mais loucos que eles possam ser. (E são)
Aprendi a nunca dizer nunca.
Aprendi a sempre ter fé.
Aprendi que o amor é uma escolha, não um sentimento.E hoje decidi fazer esse pequeno "capitulo" para marcar uma nova história. Meio que um recomeço não só para ele. Mas para mim.
Bom...... foi isso.
Não espero que você goste ou odeie. Sinceramente fiz isso por que foi um dos meios que vi para agradece-lo e apoia-lo. Para mostrar o quanto nós beliebers estamos orgulhosas e que não iremos desistir tão fácil.Mas sério! Demorei tipo uma hora pra escrever isso. Um dos motivos foi que eu não costumo escrever e postar coisas grandes, então foi um sacrifício por que toda hora eu achava que tava uma bosta.
Mas deixando isso de lado.
Manowwwwwwwwwwwwww
Eu chorei escrevendo isso! O que não é comum. Não que eu não chore é só que não choro por coisas desse tipo. O que me deixou "wudtuoslxxidud"
Bom chega de bláblá
É isso.Xx Ldream *-*
Músicas do cap.
-SORRY
-Believe
-Be Alright
-Fall
-Out Of Town Girl
-Bad Day
-ALL Bad
-Change Me
-Yellow Raincoat (acoustic)
-I Would
(Sim todas do Jb!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
△' I and Music
Random"Não muito inteligente. Não muito bonita. Não muito legal. Não muito engraçada. Não muito sociável. Essa sou eu: Não muito." XoXo LDREAM ~Frases marcantes~