POV CAMILA
- Deus, Lauren! Para um segundo, pelo amor... - Ally já não aguentava mais a impaciência de Lauren no carro.
Desde que saímos do hotel pra ir pro EMA, Lauren estava num fogo que não sei nem como ela estava se aguentando. E pra completar, vai ter open bar e com certeza ia sobrar pra mim, como sempre. Depois de uns 15 minutos ouvindo a Lauren tagarelar no carro, chegamos no Red Carpet.
Hoje nós nos apresentaríamos ali mesmo. Ally desceu do carro num pulo, Dinah, Normani, Lauren e eu descemos logo atrás. Estava cheio de fãs e paparazzi gritando por uma foto nossa. Entramos logo no início do Red Carpet e caminhamos para o painel do EMA para tirarmos algumas fotos, ficamos ali por alguns minutos e recebemos os microfones para a nossa estrada. Hoje com certeza seria uma entrada fodástica.
PLAY - Worth It - Fifth Harmony Red Carpet EMA 2015
A música começou a tocar, nos entreolhamos e o público que estava ali foi a loucura, muita gritaria e já começamos a andar como se fosse uma passarela. Colocaram quatro dançarinos atrás de nós vestidos como se fossem seguranças, eles andavam junto com a gente e em certa parte iram dançar também. Lauren estava atrás de mim, eu sentia seu olhar por todo meu corpo, com certeza numa provocação nada discreta, e pelo jeito ela não estava nem ligando pras câmeras presentes.
Continuamos andando e paramos no meio da passarela. Nessa parte a gente precisa rebolar bem sensual, e Lauren com certeza estava me achando sexy, porque ela não se segurou e virou pra me dar aquela secada. E nossa, que secada ela me deu, meu corpo todo se arrepiou com aquele olhar pra minha bunda, isso me encheu de vontade de deixá-la doidinha por mim, e eu a faria implorar se fosse querer chegar em mim hoje. Nos viramos e ela não parava de me olhar, com certeza alguém acabou gravando isso.
Cantávamos o refrão e caminhamos para o pequeno palco no fim do Red Carpet, percebi Lauren tentando disfarçar, agora com certeza ela teria que fazer isso. Dançamos, cantamos, nos olhamos e o público gritava, aquilo estava me deixando totalmente elétrica e até um pouco excitada. E quem não ficaria se tivesse sido despida só por olhares da Lauren.
Terminamos nossa apresentação, agradecemos e saímos dali, iríamos falar com alguns repórteres e depois ir para os nossos assentos. E claro, antes íamos pegar algumas bebidas. Quando estávamos entrando um cara sem camisa totalmente sarado veio fazer uma pequena entrevista com a gente. Dinah, Ally e Normani, claro, ficaram meio de boca aberto, o garota era bem gostoso, mas nada que me interessasse, já Lauren fica pagando de hetero e ficava olhando pra ele. Uma hora ele derrubou um papel e ela foi pegar, mas ele foi mais rápido, a cara de Lauren foi ótima, eu, claro, só ria, principalmente quando nossos olhares se cruzaram e ela ficou um pouco sem graça, aquilo me divertia. Terminamos a entrevista e entramos.
Logo na entrada Lauren já saiu em disparada pro bar, pegou um copo pra mim, um pra ela e as outras meninas também pegaram. Bebemos um pouco ali mesmo, e antes de sair Lauren pegou outro copo, com certeza já estava meio alegrinha, do jeito que é bem fraca.
- Lolo, não vai ficar bêbada aqui... - sussurrei só pra que ela ouvisse.
- Que isso, Camz?! É só pra dar um grauzinho. - respondeu e deu aquele sorriso malicioso do tamanho do mundo.
-Só um jumento não percebia o jeito que Lauren me olhava hoje, e aquilo, querendo ou não, já estava mexendo comigo.
- Para de me olhar assim, Lauren, daqui a pouco vão perceber.
- É, Lauren, para de olhar assim pra ela... - Normani falou totalmente irônica enquanto ria junto com Dinah.
- Vocês são muito insuportáveis! - Lolo esbravejou e eu achei totalmente fofo sua vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Carpet - One
FanfictionOlhares cruzados. Tapete vermelho. Um EMA. Uma apresentação. Um sorriso. Uma rebolada. Uma frase, era tudo que Camila precisou pra fazer Lauren ceder aos seus encantos.