Ao entrar na boate quase tive um ataque cardíaco ao ver minha ex- namorada Acácia! Que perua! Dançando para todas aquelas mulheres, naquele Treco comprido q nem sei o nome!
Me virei novamente e vi que tinha acabado de perder Normani!
Normani? Normani? Cadê vc garota?
E lá fui eu atrás dela... Fui para o andar de cima, mas só conseguia ver mulheres se agarrando, e garotas bêbadas caídas... Desci e continuei a gritar...
Normani? Normani!??? Cadê você sua loca? Norma...
Mau acabei meus gritos e vi uma mão em meus ombros olhei para trás com pressa pensando que fosse minha Normani, mais não! Ao olhar para trás pude avistar e minha frente minha ex- namorada! Acácia Clark! Sim a irmã do Pey!
- Que diabos faz aqui? Perguntei a ela
- Isso é jeito de receber sua namorada?
- Ex! Ex namorada! Ou você esqueceu que me colocou um par de chifre?!
- Verdade!- disse ela rindo- Mais isso já faz uns três anos, esquece, vem vamos lá para cima!
- você só pode ta louca, neh? Esqueceu? Esqueceu que eu amo minha Lauren?
- Bem lembrado! Eu te chifrei, por que você preferiu aquela put...
Antes de ela acabar de chamar meu amor de puta dei um tapa na cara dela!
- Camila Cabello! O que ta acontecendo com você? Que eu me lembre você era a garota mais doce do universo!
- Não quando se trata de xingar da minha mulher!
- Haha... Sua? Então finalmente, depois de três anos, tomou coragem e falou?
- Falei! Falei sim!
- E ela? Te deu um tapa na cara? Um adeus? Ou sera que o seu sonho se realizou e ela disse sim?
- Não te interessa Acácia! Agora, tchau tenho que encontrar Normani!
- hum, aquela que morava com você?
- É!
- Ah, juro que se não tivesse namorando com você aquela época, eu tinha pegado ela!
- Toma vergonha nessa tua cara Acácia! Olha para você! Ta um lixo! Toda bêbada, fedida!
Antes que ela pudesse começar a falar novamente sai correndo atrás de Normani.
Onde sera que aquela bicha se enviou? Fui ao banheiro,varanda, cozinha, barzinho, no espaço do DJ...
-NORMANI!
Merda passou direto! Não acredito! Eu toda preocupada e ela de agarro com uma morena! Isso que me falava que era hétero!
Não consigo! Não consigo me divertir me lembrando da minha princesa!
Vou ao terraço!
Subindo as escadas me lembrei q foi lá que eu perdi o BV com mulher!
Ufa! Não me lembrava que isso era tao alto! Olhei para os lados e...
Não! Não pode ser! Não acredito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lésbica apaixonada
RandomApaixonada pela sua melhor amiga Camila resolve contar à ela que a ama, mais como? Com o medo de perder a amizade?! Com Lauren amando outra pessoa! Deitada na minha cama, de barriga para baixo! Pensando nela! Na minha princesa!Como ela não desconfi...