"Em junho, quando estávamos a caminho de casa recebi um chamado de Deus. Ele me disse que o céu estava monótono e que eu já havia conquistado o mundo. Ele disse também que eu cumpri perfeitamente a minha missão, que ele estava muito orgulhoso de mim. Eu o perguntei sobre o meu amor, perguntei se ela ficaria na Terra. Deus me disse que cruzou nossos caminhos porque nossas missões eram semelhantes e que nós deveríamos cumpri-las juntos. Perguntei a ele também sobre o meu pai, meu velho tinha dedicado sua vida toda a mim. Eu não poderia deixá-lo assim de uma hora para outra. Deus me disse que o sofrimento do meu pai era inevitável, mas que ele guiaria o meu irmão ao sucesso e com a nossa benção meu irmão se tornaria um dos maiores cantores do Brasil. Deus sabe o quanto eu fazia de tudo pelos meus passarinhos, assim ele me prometeu que eu poderia acompanhar a vida deles para sempre, assim como a de suas mamães, que tenham sempre saúde e forças para cuidar muito bem deles. Com a certeza que todos ficariam bem, eu e minha flor partimos em direção à luz, à paz, à vida eterna, ao amor eterno. Aos que ficaram deixamos nosso legado. De acreditar sempre no amor verdadeiro. Ensinamos a vocês o poder de um simples sorriso. Não questionem os propósitos de Deus, ele sabe o que faz e não chorem, vocês podem não nos ver mas estamos cuidando de cada passo que vocês dão e não deixaremos jamais algo de ruim acontecer. Quase esqueci de me apresentar, eu me chamo Cristiano Araújo e a minha flor, Allana Moraes. Nós amamos vocês atééé aqui no céu."
📝: @rafafernandez_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Cristiano
Short StoryLeia e conheça um pouco mais sobre a história do nosso ídolo contada por ele mesmo. Desde a infância até o dia em que ele partiu para suas eternas férias de julho com a sua flor...