*RAIVA*

3 0 0
                                    

Quando entrei dei de cara cm aquele troço q eu esbarrei no corredor quase comendo a vaca da Bruna e ainda por cima na minha cartera eles acham q podem fazer isso realmente ñ me conheçem...
Cheguei la e já começei o barraco...
Gabriela:DA LICENÇA QUERIDOS SE Ñ PERCEBERAM ESSA MESA É MINHA E SE VCS TM UM POUCO DE CONSIENCIA SAIRIAM DAQUI AGORA E IRIA SE COMER EM OUTRO CANTO...
Bruna:NSS AMIGUINHA CM ANDA A DEPREÇÃO? E Q EU SAIBA SEU NOME Ñ ESTA ESCRITO AQ...
Xxx:OOI NERVOZINHA...
Gabriela:CALA A BOCA BRUNA SE VC AINDA Ñ SE TOCOU VC É CONSIDERADA A MAIS RODADA NO COL ENTÃO SÓ ACHO Q VC Ñ TM MORAL NENHUMA DE VIM FALA CMG...E QUERIDINHO CM É SEU NOME MSM?
Xxx: MATHEUS GATA E O SEU?
Gabriela: MEU NOME É GABRIELA E BAIXA ESSA BOLA TODA AI PQ VC Ñ ESTÁ CM ESSA MORAL TODA AGR VAZEM DAQUI...
Bruna olhou cm uma cara para o Matheus quando ele me chamou de gata q parecia querer matar ele...se bm q ele ñ é tão feio assim...ñ q isso Gabriela ele é horrivel...
Passaram se horas e quando deu 11:00hrs eu fazei pra casa...
Cheguei em casa e cm de costume ñ tinha ngm então subi para o meu quarto ou melhor minha cela pq essa casa se parece mais cm uma prisão...
Cm ñ copiei nd ñ tinha lição de casa...
Deitei e coloquei meu fone...começou a tocar ZARA LARSSON -UNCOVER...
Começei a chorar nm sabia pq mais eu estavá chorando...acabei pegando no sono...
Derrepente senti alguem me cutucando e balançando então resolvi abrir os olhos e me deparei cm minha mãe gritando cm:
Mãe:ACORDA MENINA ACORDA...VAMOS TER VISITA OS NOVOS VICINHOS IRAM JANTAR CONOSCO...COLOQUE UMA ROUPA BONITA TA Ñ VA Q NM UMA JÉCA PFVV...E VÁ TOMAR BANHO...
Gabriela:TÁ BM...
Qm será q são esses novos vizinhos??
Bm sla vou me arrumar antes q aquela loka volte kkk...

*leitores*
Eai oq estão achando da história espéro q gostem...qm será q é os novos vizinhos?? Bm amo vcss bjjjj
AsS:Gabriela Borba

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De sozinha para popular?Onde histórias criam vida. Descubra agora