Sara On.~~
Estava arrumando meu quarto quando ouço meu celular vibrar, olho no ecrã e vejo que era uma mensagem de Ansel...eu hein,vi ele agora mesmo e já está me mandando mensagem?
Ansel: hey princesa que tal um sorvete?
Princesa? Gostei.
Eu:claro, onde?
Ansel: no Shopping que tal ? :)
Eu : amei :)
Ansel:daqui 15 minutos passo aí ;)
Eu:okay beijos :*
Ansel: :*
Jogo meu celular na cama sem responder, afinal pra que tanta viadagem? Vou ver ele daqui 15 minutos.Coloco uma regata branca, hoje não estava frio, um short jeans e um all star,decido amarrar uma jaqueta xadrez na cintura caso precisasse, pego meu celular e desço.
- onde a senhorita vai?- a voz da minha mãe surge de repente me fazendo ter um leve susto.
- que susto mãe-digo indo até a cozinha- o que faz aqui essas horas?
- sai mais cedo hoje- disse dando de ombros.
- okaay - disse tamborilando os dedos na mesa.
- ainda não respondeu minha pergunta.
- sobre? - pergunto arqueando a sombrancelha.
- onde a senhorita vai?
- vou no Shopping com Ansel- disse dando de ombros.
- não esta mais falando com Louis?-ela pergunta focando toda sua atenção em mim.
- não- meu celular vibra, avisando que Ansel ja estava na porta- tchau mãe!
Digo na porta e ouço ela gritar um "vai com Deus"
- hey princess - ele diz desencostando do carro.
-hey!!- digo dando um abraço nele.
- vamos?
- vamos.-respondo sorrindo.
Quem sabe Ansel me faça esquecer um pouco o Louis?
P.O.V Louis.
Depois do almoço chamei Eleanos pra sair, eu precisava esquecer aquela cena ridícula da Sara com o Ansel, estava ficando louco! Pensei que chamando Eleanor pra sair me ajudaria a esquecer isso um pouco, e me lembraria de que tenho uma namorada, mas o problema é que que ja não sinto mais nada por Els, e estar com ela me estressa, seus assuntos são fúteis e nada que ela fala me interessa, tudo se resume a ela e eu cansado disso.Eu preciso falar com a Sara.
- lou? Louis? -ouço uma voz me acordar dos meus pensamentos.
- o que?- pergunto indiferente.
- está prestando atenção no que eu estava falando?- ela pergunta um pouco irritada.
Não.
- eu me distraí por um momento- disse e forcei um sorriso.
- você anda muito distraido, o que está acontecendo?.
Esta acontecendo é que eu quero terminar com você, porque estou apaixonado pela minha melhor amiga.
- nada-respondo e coloco uma mecha de cabelo seu mara trás.
Ela volta a mecher no celular e eu olho em volta, me arrependendo de ter virado a cabeça imediatamente. Sara e Ansel estavam estrando na praça de alimentação, abraçados, e rindo, muito, como se fossem um verdadeiro casal.Aperto minha mão com tanta força que quebro o copo do milk shake.
- Louis! Você manchou meu sapato!- Eleanor reclama ao meu lado.
- foda-se - digo e me levanto indo até o lixo.
Aquele copo podia tanto ser o pescoço do Ansel.
Me viro para voltar para a mesa e esbarro em alguém, viro para trás e vejo que era Ansel.
- Olá Louis - ele diz e me estende a mão a qual eu não hesito em pegar e apertar com toda a minha força.- que isso Louis?
- olá, me desculpe, as vezes eu não tenho noção de força- digo e ele me olha estranho.
Sara se mantinha calada apenas observando.Ela estava linda hoje, ao contrario de Eleanor, não havia se arrumado muito, estava no estilo natural dela e lindo como sempre foi.
- Louis?-ouço a voz irritante de Eleanor atrás de mim.-oh, olha só quem está de namorado novo.
Vejo Sara revirar os olhos.
- vamos Ansel, existem coisas mais interessantes para se fazer em um Shopping. - ela diz e puxa ele para a fila do Mc Donald's
Ele me ignorou completamente, fingiu que eu não existia.Como ela pode agir assim diante de tanta coisa que ja passamos?
- vem lou, cansei de Shopping por hoje.- Eleanor diz.
P.O.V Sara.
Não vou me deixar abalar por esses dois, Louis não é digno de minha amizade, afinal de contas foi ele quem jogou tudo pro alto pra ficar com aquele palito ambulante, foi ele que mesmo me conhecendo a anos me acusou, não vou mais insisti em nada, agora tenho Ansel que além de ser um louco, é uma ótima pessoa.Vou esquecer Louis? provavelmente não, vou tentar? Com todas as minhas forças.
É minha história e eu faço ela do meu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga linda L.T
FanfictionMe chamo Sara tenho 18 anos moro em Doncaster com minha mãe mamãe é separada de papai que mora em Londres com a nojenta da minha madrasta estou no terceiro colegial já acabando está no meio do ano já mamãe só tem eu de filha mais tenho um irmão de c...