_Então chefe, o que vamos fazer com ele?
_Haa..O que eu vou fazer com ele! - Disse com uma risada maléfica.Erick já na toca depois da pequena destruição feita na vila questionava:
_Será mesmo que aquele velho bandido que eu matei ele era...ele era o assassino da Júlia?
Fernando com quase certeza que não disse para consola-lo.
_Claro, por que não seria?
_Não sei, ele me olhou meio confuso quando atirei nele.
_Impressão sua.
Umas horas depois o telefone tocou:
_Oi...Vocês...
_Para de graça.
_O que?! Hehe...Eu vou atrás de vocês, vou pegar vocês, hehe. Não perdem por esperar.
Desligou.Erick deitou com a cabeça cheia, dúvidas, e, principalmente com o peso na consciência, de ter matado milhares de inocentes, por uma pessoa que nem se sabe se é o verdadeiro assassino de sua filha. Mas mesmo assim, Erick tinha 20% de psicopata, dormiu calmo.
Só pensava em matar, em vingança, por Júlia, tomado pelo ódio, ódio mortal, a sede de vingança era cada vez maior. Já Eleonor, ficava triste e solitária, Erick nem a via mais, o ódio já havia lhe consumido...
Já na toca Erick e Fernando ouviram ruídos, do nada uma explosão, vários agentes, armados fortemente, limparam tudo e saíram todas as informações e pistas foram com eles... Quando acordaram nem acreditaram, mas em cima da mesa tinha uma carta manchada com sangue e dizia:
"Olá Erick, fiquei sabendo que fez uma visita a minha vila, e que você brincou lá, pois fique sabendo que isso não vai ficar barato, não vou te caçar, você vai me caçar, a final, quer ou não quer saber quem foi o assassino de sua filha?"
Depois disso o ódio dobrou. Fernando perguntou:
_E agora?
_Saia daqui.
_An? Por que?
_Não posso perder você também. Saia!
_Não. Vou ficar.
_Então fique sozinho, vou atrás deles, vou destruir tudo.
_Você vai morrer!
Erick saiu. Tonto e desamparado.Ooooi, gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Bala Perdida"
Mystery / ThrillerErick, um ex veterano se guerra perde sua filha inesperadamente, e irá fazer tudo para achar o assassino!