O encontro

80 6 2
                                    

Capítulo 8 - Fui em direção a garagem, mas encontrei Dylan no caminho e ele puxou meu braço para um canto e se aproximou de mim, ele estava tão perto que sentia sua respiração:
Bianca: Eu estou atrassada, eu preciso ir.
Dylan: Para onde vai?
Bianca: Por que o interesse?
Dylan: Só quero saber se quer companhia ..
Eu me afastei dele:
Bianca: Eu vou com o Rodrigo obrigada..
Quando eu estava terminando de falar Rodrigo chega:
Rodrigo: Eu estou te procurando faz muito tempo, onde você estava?
Bianca: Eu já estava indo, desculpa pela demora, mas pra onde vai me levar ?
Rodrigo: E uma surpresa venha você vai gostar..
Bianca: Ok ..

Ele me puxou para perto dele e me abraçou e assim a gente foi até o carro, me senti meio mal por Dylan ter presenciado aquilo eu sentia algo por ele .. mas com tudo isso se passando eu tenho que ajudar Rodrigo a esquecer isso tudo, a gente ficou ouvindo "Fica do meu lado" de Onze:20, aquela música era simplesmente perfeita até que ele estacionou o carro e me vendou ele foi me guiando e tirou minha venda, era um parque incrível (daqueles que as pessoas fazem piquenique), tinha várias flores, crianças brincando e um lago magnífico, as folhas da árvore estavam caindo, era perfeito.

Bianca: Eu tenho a impressão de que eu já estive aqui ..
Rodrigo: E por que você já veio aqui quando pequena, foi aqui que eu te conheci, eu ficava com meus pais depois do lago, era um lugar que as pessoas não iam e era bem silencioso, meu pai gostava de lá por que conseguia ouvir os pássaros cantar e teve um dia que apareceu uma menina linda com um vestido rosa e botinhas de cor marrom brincando com borboletas..
Bianca: Eu encontrei um menino aqui quando era pequena, mas como posso saber que é você ?
Rodrigo: Naquele dia eu me encantei com a menina e fui atrás dela, por alguns segundos eu tinha perdido ela de vista e quando eu achei ela estava sentada bem pertinho do lago com lágrimas no rosto por que ela tinha perdido seu cordão, eu perguntei o nome dela e ela disse "Bianca"..

Eu estava muito surpresa, ele era realmente o menino que eu tinha encontrado aqui, me lembro de brincar com ele o resto da tarde, eu não conseguia mas segurar minhas lágrimas aliás eu havia sentido falta dele quando era pequena, eu o abracei só aí reparei que ele estava segurando uma cesta de piquenique.

Rodrigo: Não chora pequena, agora eu estou aqui e vamos é pra ser um dia feliz.

Segurei forte a mão dele e assim a gente foi caminhando até depois do lago, só para constar era um lugar incrível, ele pegou uma toalha de piquenique,  colocou na grama e me puxou para sentar ao seu lado.

Bianca: Como você teve tempo de preparar isso tudo?
Rodrigo: Eu já tinha planejado a muito tempo só precisava do momento certo.
Bianca: Estou com fome.. Oque você trouxe nessa cesta?
Rodrigo: Eu não sabia oque você gostava então trouxe um pouco de tudo, sanduíches,bolo,torta,pães..
espero que você goste
Bianca: Você não precisava ter se encomodado, independentemente do que você trouxesse eu iria gostar.
Rodrigo: Fazer algo pra você não é um encomodo e agradar alguém que gosta e sempre bom..
Rodrigo: Eu esqueci algo no carro, você pode me espera ?
Bianca: Tudo bem, pode ir .

Não havia dado nem dois minutos direito e Dylan aparece  de trás das árvores:
Dylan: Por que você está aqui com Rodrigo?
Bianca: Você nós seguiu até aqui?
Dylan: Sim.. mas foi por uma boa razão
Bianca: Não vejo nenhuma boa razão para perseguir uma pessoa!
Dylan: Eu vejo..

E então ele me surpreendeu com um beijo, ok ele beijava bem, ok eu talvez eu goste dele, mas ele não podia ter feito isso além do mais eu estava saindo com Rodrigo, sem pensar duas vezes dei um tapa em seu rosto, eu não sabia oque fazer, acho que fiz tudo por impulso e então eu sai correndo, eu não sabia exatamente o por que mais eu não queria continuar ali, nem com Rodrigo e muito menos com Dylan, quando parei para respirar senti alguém me puxando achei que era Rodrigo, mas logo senti um cheiro ruim e muito forte e então tudo foi ficando meio embaçado e escuro, eu desmaiei...

Mais que um amor secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora