elaaaaa

70 3 8
                                    

Ela era como uma rainha, com seus defeitos que no todo só a deixam completamente desejável, delicada como uma rosa e admirada por todos, porém emocionalmente afetada, ela usa uma máscara que por fora sua beleza e alegria, não mostram que internamente ela sofre e chora todas as noites pedindo ao senhor por um pouco de amor.
Mas em um momento, sem deixar visível, ela estourou e foi assim rápido, instântaneo , a máscara que a mesma sempre usava permaneceu, mas ela não aguentava ser forte como era, e então sua cabeça se deixou levar por todos os malefícios que o mundo oferece, e ela virou uma pessoa do mundo, quando já não suportava mais em frente aquele "nada", ela parou um instante, e percebeu que tudo que passou tinha um motivo maior...
Ela entendeu que nós somos como crianças, e a vida é como mãe, que faz o jantar e nos obriga a comer os vegetais, pois sabe que faz bem, e sempre quer nosso melhor, quer nós ensinar a passar fortes por tudo, e a morte é como pai que bate na mãe e proíbe os filhos de brincar como se não houvesse amanhã.
Então se ela deixasse que a morte a consumisse, estaria batendo em sua mãe, que só colocou aquelas pedras no caminho dela, pelo bem, e seria totalmente injusta com a vida. Então nesse momento ela olhou para o "nada" em sua frente e disse "não é hoje que você vai conseguir me tirar a vida morte" e tirou a idéia de que tudo em sua vida fosse ruim, ela voltou a ter amor no coração, aquilo dentro dela começou a ferver, ela queria espalhar o amor para todos, o copo dela estava transbordando, e ela queria mostrar a todos oque estava sentindo, então ela achou uma coisa, que conseguiu passar para outras pessoas o amor que ela sentia pela vida, e esse amor que no início das coisas ela pedia ao senhor, ele deu para ela, então o nome dessa chave que abriu o cadeado para o amor dela que fervia ser espalhado e atingir todos era, Juvencar.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora