Era ali que uma Pequena Jovem de 14 anos permanecia as 9:30 da Manhã.Sentada em um banco sozinha no intervalo da escola sozinha com apenas seu unico amigo:Um livro velho sem imagens...Mas para ela nao inportava pois nem concentração para ler ela tinha Emily a jovem de 14 anos e uma garota simpkes humilde de boa familia mas e muito julgada na escola por apenas 2 fatos que os alunos a torna diferente deles Mas Emily nao passa de uma garota comum mas muito sozinha....Emily e Emo:Uma tribo urbana seu estilo gotico de usar sempre roupas pretas e ser um pouco anti social faz com que a garota sofra Bullyng na escola a garota tenta ao masimo que podi nao levar as palavras dos colegas a sua volta oara um lado pessoal mas as palavras machucam e Emily também sente dor assim como todos os outros seres do Planeta...Emily e apaixonada pir o garoto mais popular da escola o Jackson mais conhecido como Jack'' Ela o admira muito mas custa diriguir-se uma palavra se quer ao garoto..... Emily: ficar sentada aqui olhando as pessoas andar sempre em grupinhos me lembra de quando eu tinha "Amigos" mas hoje essas pessoas que diziam nunca me deixar hoje nem me olha quando me ver,eu nao sei a razão por eu ainda estar aqui aguentando tudo tentando me manter forte mas ,mas,Eu nao sou essa pessoa forte que eu demonstro ser eu estou tentando Sorrir Mas Estou choranso por dentro.... Emily olha a sua frente e Jack vem a sua direçao e diz......
Jack:E beatriz seu nome??¿ Ops!Como e Mesmo?¿
Emily:é Emily...^^
Jack:Nome Bonito!!
Emily: O que faz aqui?¿ vc nao vai muito com minha cara neh?¿
Jack:Eu achu vc bonita! Disse o garoto com as bochechas Rosadas^^....Eu achu vc Muito Sozinha,posso me sentar e fazer compania pra vc?
Emily congelo o coração e disse..
Emily:Obg!!vc e muito gentil!!Vc também também eee.....legal kk..!!pode se sentar
Jack:Legal!! Vc ja viu a nova saga do Crepusculo?¿
Emily:Nao sou muito fã de filmes assim,prefiro ver Animes e vc?
Ai chega A garota e atrapalha td Jack meu amor venha aqui
Emily:e sua namorada?¿
Jack:E ex aff mina folgada!^
Emily:pode ir amanha conversamos...
Emily sai andando apertando o seu livro na barriga e repetindo pra si mesma ...Eu conseguir eu conversei pouco com ele mas ja foi muita coisa pra quem mal falava oi kkk