05

13 0 0
                                    

-Sinto lhe informa, mas não me importo mais, na verdade nunca me importei só fazia as aparências em consequência de um dia ter amado você, mas tudo acabou e hoje você não passa de uma página virada. É triste te ver partir, mais pelo simples fato de já ter acostumado a te ter aqui, comigo. Sei, não faz nenhum sentido, mais este é o meu eu. Sou imensamente complicada e não costumo desistir das coisas, já disse tantos outros adeus que é somente o que se passa em minha mente: " me apaixono, mais isso acaba e no final eu não me importo". Sim, talvez eu esteja e seja feliz.

-Eu olhava as flores em seu vestido como uma canção de Natiruts. Você era California no meio de cimento, fumaça e luz. Estilo Cidades de Papel me dizia para não ser tão inseguro. Me levava para voar em seu céu. Era sensação de presente e futuro. Sumia e aparecia sem avisar. Vivi anos buscando as chaves pra te prender aqui. Mas aprendi que é bom amar, é descobrir os motivos de não te fazer partir. Seu ar de mistério invadia meus pensamentos. Sua sina era ser Capitu dos século vinte e um. Vou te deixar ir com o vento. Melhor você voando do que presa nas gaiolas do meu coração.

-Se ele te quer, ele vem. Se ele te quer, ele dá um jeito. Se ele te quer não tem desculpa. Mas se não quer. Você é linda, outros vão querer.

-Pela minha experiência posso dizer que o amor verdadeiro é sempre o mais inconveniente.
-América Singer-A Seleção

-Acredito que as coincidências, na verdade, são oportunidades.

Frases no arOnde histórias criam vida. Descubra agora