Chego de buenos Aires, primeiro vou na casa da minha melhor amiga julia.
Katty- Julia?
*****-Ela não está, já se mudou há muito tempo!
katty- Desculpe-me, mas o senhor sabe onde ela deve estar?
*****- Deve estar na casa de sua mãe. Ela saiu daqui desde que ela terminou o namoro com Paulo.
katty -Meu Deus então perdi muitos capitulos em?-disse baixando a cabeça.
*****- sim, mas então como você se chama?
katty -Ah sim esqueci de me apresentar, me chamo Katty Brammer prazer senhor......?
*****- Pietro prazer é meu.- disse mostrando sua mão como que se tivesse pedido pra eu aperta-la.
katty-Ah sim.- E apertei sua mão.
Bom ja vou indo senhor Pietro.Pietro- Ah sim, sim tchau.
Até mais querida.katty - Até.
Eu já estava cansada de andar por esta de idade de SP então peguei um taxi.Abri a porta do taxi e entrei e logo disse:
katty - Para rua 22 por favor!
motirista - Sim .Claro
Seguimos para casa da mãe de Julia paguei ao motorista e dei um obrigado, subi uma . para apertar na cigarra. então surge alguem na porta.
katty- Olá, a julia está?
mordomo - Sim, calma ai que eu vou chama-la.
Julia- Olá, quem é você?
katty -Julia você não ta me reconhecendo, sou eu a Katty.
Julia - Ah, Oi amiga ja faz tempo que não te vejo.- Disse ela vindo me abraçar.
Katty - Então não vai me convidar pra entrar?!!!
Julia - Claro que sim sua boba.- disse ela abrindo a porta de sua casa e fazendo um sinal para eu entrar!
Eu entrei em sua casa é linda, sentamos no sofá para conversar, enquanto eu admirava a sua casa ela foi na cozinha pegar um refri pra gente tomar.
katty - Legal, ô Julia fiquei sabendo que vc terminou o namoro com Paulo.
Julia - Ah, sim eu terminei faz tempo! mas como você soube?
katty - Querida tenho meus contatos.- disse com um sorriso de lado com um pouco de malícia.
Julia - E você?
Katty - Eu oque ?
Julia - Não ta namorando? -disse rindo
katty- Não, não quero me apaixonar agora!- disse com cara de santinha.
Julia - Então ta, vamos na casa de Pedro.
katty - Vamos lá.- disse abrindo a porta.
Saímos em direção a casa de Pedro, e sobre as malas claro que mandei Julia segurar algumas, já estava cansada de andar com aquelas malas pra cima e pra baixo. Precisava descansar, pra falar a verdade eu queria ficar na casa de Julia e descansar um pouco mas Julia me pediu com tanto amor e acabei aceitando seu convite.
katty- Então chegamos Julia?- disse eu sentando no banco da rua.
Julia - calma ainda falta um pouquinho. - disse me levantando.
Cara ela não sabe quanto eu andei pra chegar aqui.Me levantei e segui.
Julia - Pronto chegamos Katty.
Katty - Amém. - disse sussurrando.
Pedro -Katty como você ta linda.
Katty- Ah obrigado.- disse dando um beijo na sua bochecha.
Julia- am.ham. -disse ela fazendo um badulho com a garganta para chamar a atenção.
Pedro- Ah Oi Julia. - disse dando um beijo na sua bochecha.
katty- Então não vaii me chamar para entrar ?
Pedro- katty sendo katty sempre aaquela marrentinha.- disse com um olhar como se tivesse querendo me beijar.
katty- ta, ta to com sede.- disse entrando em sua casa e deitando no sofá deixando eles lá fora a sós.
Eu só psnsava em dormir mas como tava passando minha novela preferida eu fiquei assistindo. então escuto alguem sentar no braço do sofá.
Vitor- lembra de mim katty?- disse sentando no sofá e pegando minha perna e colocando em sua perna.
katty- claro que ssim você me zuava na escola toda hora.
Vitor- Hum. ta lembrando muito bem de mim em? mas ai você voltou maais gata em?
katty- idiota, dá pra me deixar em paz.- disse jogando a almofada nele.
Vitor- ai, tabom garota não era pra tanto.- disse revidando com a almofada
Eu me levantei calcei a sandália e fui no Pedro.
Pedro- Ô Pedro? onde é o banheiro?- disss colocando a mão na minha parte intima, com vontade de ir no banheido fazdr minhas higienes.
Pedro- segue esse corredor direto e no final dele você vai ver um banheiro lá. - disse ele apontando.
katty- ta obrigado.
Galera se eu errei nas palavras aii mil perdões .