Capítulo 2

14 1 0
                                    

Fui correndo pro banheiro antes que me molhace kkkkk calma to exagerando.Então fiz minhas higienes e voltei pra sala.
Quando cheguei na sala vi o babaca do vitor deitado no sofá ele é um idiota mesmo ele sabe que eu estava no sofá primeiro e o problema é que só tem um sofá.

katty- ôhh babaca da pra sair do sofá porque eu cheguei primeiro.

Vitor- Ôhh babaca da pra sair do sofá porque eu cheguei primeiro. Disse tentando imitar minha voz.

Esse menino estressa mesmo mas oque ninguem sabe é que desde o quarto ano eu estudei com ele e tive uma quedinha por ele mas acho que isso é passageiro toda menina tem isso não vou me apaixonar assim tão fácil.

Julia- Katty por favor para de brigar e vamos embora poraue tenho que arrumar a casa.
Disse colocando a mão na cabeça.

Katty- Tabom eu vou pra te ajudar tambem .
Disse soltando a almofada na cara do vitor fiz de próposito.

Eu e a Julia fomos arrumar a casa quando derrepente alguem abre a porta shiiiii conheço essa menina. Caramba oque ela ta fazendo aqui eu odeio ela essa menina é irritante.

Julia- Amiga olha quem voltou. Disse apontando pra mim.

Karol- Que legal a katty voltou.

Katty- Até parece que você gostou da ideia de eu voltar sua cobra.

Karol- Nossa katty eu não te fiz nada e você ja faz isso comigo poxa. disse fingindo que tava chorando.

Julia- Ta vendo katty oque você fez não precisava disso tudo. Disse abrançando a Karol.

Katty- Ôhh Juliaa eu vou subir pro seu quarto não aguento ficar olhando essa palhaçada.
Disse subindo as escadas.

Subi abri a porta e fui correbdo deitar em sua cama não consegui dormir e comecei a pensar em bosta.

Katty- Cara não acredito que a Julia agora é amiguinha da Karol depois de tudo que a karol fez comigo a Julia ainda fica com ela. Vey não acredito que raivaaa e ela ainda defende aquela... affs.
Disse batendo a mão na almofada.

Fiquei pensando lá quando derrepente acordo com o despertador me acordando já era seis horas da tarde e já tá na hora da mãe da Julia chegar.
Fui lá embaixo procurar Julia mas não encontrei vi um bilhete na parede dizendo que ela iria sair pra casa da karol porque ia ter uma festa lá.

Katty- Vey não acredito noque eu to lendo como ela pode me deixar sozinha e ir com aquela piranha pra festa tudo bem que concerteza eu não iria pra festa se ela me chamasse mas pelo menos ela me chamava.

Deixei minhas malas lá e peguei só os principais que é meu celular.
Saí não sei para onde mas peguei um taxi mandei ele ir na casa da minha mãe porque desde que eu cheguei eu não fui lá ainda então tenho que ir para ela não reclamar comigo.
Cheguei na casa da minha mãe e bati na porta esqueci que tinha uma campanhia e apertei, Mds.

Katty- Mãe tava com saudades. Disse correndo para lhe abraçar.

Rosie- Filha eu tambem meu amor. Disse dando um beijo na minha cabeça.

Katty- mãe cade meu irmão ? disse olhando para todo canto a sua procura.

Rosie- Filha ele...ele..... disse ela chorando.

Katty- mãe me fala, oque aconteceu?

Rosie- Ele faliceu. Disse soluçando e chorando

Katty- Oque você não me avisou antes, porque, porque? meu Deus. Disse eu chorando.

Rosie- Filha me desculpe eu pensei que seria melhor pra você! Disse chorando.

Katty- Mas pensou errado mãe! Disse abrindo a porta para ir embora e na mesma hora bati a porta na sua cara.

Rosie- Filha!

Não sabia para onde ir então eu sentei no banco da praça e comecei a chorar. No entanto percebi alguem se aproximar mas achei que era alguem pra sentar no banco. e voltei ao conflito. Quando escuto meu nome:

Vitor- Katty?

Katty- Oi? Disse enxugando as lágrimas.

vitor- Oque aconteceu? você parece estar tão triste e parece que tava chorando, você tava chorando?. Disse ele tocando no meu Ombro.

Katty- Eu chorando?você deve estar maluco, eu não estou chorando. Disse eu com uma cara de como se não tivesse chorando.

Vitor- Eu não estou maluco e se quiser eu vou embora. Disse saindo.

Katty- N..não espera eu.... putz. Disse eu levantando a cabeça.

Vitor- oque aconteceu?

Katty- Cara meu irmão morreu e minha mãe não me avisa, ela não me considera, já a Julia ta com uma nova amiguinha a Karol, Julia sabe que eu odeio essa menina, e ainda continua saindo com ela, pow Julia me deixou sozinha em sua casa dormindo e deixou somente um bilhete dizendo que iria sair com Karol, cara e eu agora penso: será que ela me considera como melhor amiga ainda? por que se ela me considera eu não acredito. Disse fazendo sinais com a mão.

Vitor- Calma, não precisa ficar assim, você tem muitos amigos ainda pior seria se você só tivesse ela. Disse me abraçando.

Katty- É mais ela era minha melhor amiga poxa. Disse abraçando ele e colocando a cabeça no ombro dele.

Vitor- Calma depois agente resolve isso, quer ir pra minha casa? Disse ele me soltando

Katty- Acho que é o único lugar onde devo estar no momento. Disse abrindo um sorriso pra ele.

Vitor- Não acredito! Disse colocando a mão na sua boca.

Katty- Oque? eu não posso ir néh? tudo bem eu fico aqui mesmo!

Vitor- Não, não é isso é que consegui abriR um sorriso seu! Disse ele rindo.

Katty- hahaha que graça não tinha como não rir com sua cara de idiota. Disse rindo.

Vitor- Ah, vamos logo! Disse ele me puxando pra levantar.

Katty- ta bom. Disse eu me levantando.

Fomos de ônibus para sua casa, chegamos lá já era 20:00 hs, ele me convidou para ir ao seu quarto ficar lá por que sua mãe tava na sala com o seu pai.

Vitor- Vamos lá em cima?

Katty- Fazer oque?

Vitor- Ta pensando mau coisa de mim é?

Katty- Não sei, se você diz. Disse rindo.

Subimos as escadas e fomos para seu quarto chegando lá tinha várias coisas legal mais a maiioria tava desorganizado! nossa como ele vive nessa bagunça.

Katty- Que bagunça!

Vitor- Ah, quer arrumar? Disse ele rindo

Katty- Palhaço! Disse eu dando lingua.

Vitor- hahaha. Disse ele com um sorriso maléfico.

Deitei em sua cama e cochilei um pouco, eu acordei já era umas 21:43 hs eu levantei e ele tava deitado do meu lado, que lindo dormindo parece um principe comecei fazer cafuné em sua cabeça e ele ainda dormia. Não resistia a sua boca parecia que ela me pedia para beija-la. Mas quando vi ele acordou.

Katty- Ah...ah Desculpa é que... Disse eu falando quando ele me enterrompi no meio da frase.

Vitor- Cala boca.. Disse ele interrompendo minha fala. Ele pega minha cabeça com um jeito calmo e me beija sinto ele dando uma pausa no beijo pra respirar e num estante sinto um sorriso brotar no meio do beijo, era ele sorrindo eu quase desmaiava por que esperei tanto por esse momento.



Amor?Where stories live. Discover now