Depois de algum tempo, Chloe finalmente chegou à sala designada para ela. A mesma entrou, encontrando outros jovens vampiros, alguns já familiarizados entre si, enquanto outros também eram novatos. A loira escolheu um lugar vago e sorriu para a menina ao lado, uma jovem de cabelo ruivo que estava sozinha em uma carteira.
Chloe tomou coragem e se aproximou da garota. Com um sorriso amigável, perguntou.- Posso sentar aqui? - perguntou ela, indicando o assento vazio com um gesto convidativo.
A moça a olhou com curiosidade e depois sorriu de volta.
- Claro, fica à vontade - respondeu ela - por falar nisso, sou Sofia. - apresentou-se, estendendo a mão para cumprimentá-la.
A vampira fez o mesmo gesto e se sentou ao lado dela.
- Sou Chloe. Prazer em te conhecer, Sofia.
A ruiva apertou a mão da jovem.
- O prazer é meu. Você é nova aqui ?
Chloe assentiu.
- Sim, ainda estou me adaptando a tudo isso - ela admitiu, dando um suspiro enquanto olhava ao redor, absorvendo os novos arredores - é um pouco diferente, para ser honesta, eu vim de Mysloria - acrescentou, com um leve sorriso.
- Então você é uma vampira da cidade? como conseguiu conviver tanto tempo sem ser descoberta pelos humanos - falou impressionada
- Nem eu sei - elas riram da situação
- Eu cheguei ontem em Hoksfell, voltei a morar aqui depois de um tempo longe. Posso te ajudar se você quiser - falou a ruiva
A loira sorriu, sentindo-se aliviada por encontrar alguém tão amigável em seu primeiro dia.
- Isso é ótimo. Obrigada Sofia. - Expressou ela, sorrindo gentilmente enquanto inclinava a cabeça em sinal de apreço.
O professor, um vampiro velho, entrou na sala e começou a explicar o currículo sobrenatural que estudariam. Chloe mal podia acreditar que estava finalmente em um lugar onde não precisava esconder sua verdadeira natureza.
Seus pais o ensinaram a esconder sua real essência. Crescer como uma vampira numa sociedade humana era complicado. Ela tinha que se conter constantemente, escondendo sua força e seus instintos.
Na escola, a moça tinha que controlar sua sede de sangue, fingindo estar satisfeita com refeições normais que ela não comia, e sim jogava fora quando ninguém estava olhando. A loira se isolava dos outros, com medo de perder o controle e revelar sua verdadeira identidade. Isso a deixava triste, só não ficava mais solitária e isolada, pois tinha Yejun. Mas a garota sempre estava com o medo constante de ser descoberta.
Ao longo dos anos, a vampira desenvolveu uma máscara perfeita, escondendo seus verdadeiros pensamentos e desejos por trás de um sorriso gentil. Ela se tornou mestre em esconder sua natureza vampírica, mas isso custou-lhe parte de sua própria essência.
No entanto, finalmente estar em um lugar onde não precisava mais esconder quem era foi libertador para Chloe. A jovem podia ser ela mesma, sem medo de julgamentos ou represálias. Era como se um peso enorme tivesse sido tirado de seus ombros, e ela finalmente podia respirar livremente. A sensação de aceitação e liberdade era como um renascimento para a jovem, e ela estava determinada a abraçar essa nova fase de sua vida com todo o coração.
Ao final da aula, as duas meninas saíram da sala juntas, o corredor da academia estava menos movimentado à medida que os alunos se dispersaram. A loira sorriu para Sofia enquanto caminhavam lado a lado, compartilhando a empolgação de começar essa nova fase de sua vida.- Estou tão animada por estar aqui - seus olhos azuis cintilavam com entusiasmo.
Sofia acenou com a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro legado
FantasyChloe é uma jovem vampira que nos leva a um mundo misterioso e fascinante de seres mágicos. Logo após sua chegada na academia Perry ela descobre que algo está acontecendo em sua cidade natal. Mortes misteriosas começam a ocorrer em um ritmo ala...