A noite chegou, e a luz da lua banhava os corredores da academia, uma convocação ecoou pelos acessos, despertando a curiosidade dos alunos. Em meio a escuridão da noite, todos foram chamados para uma aula no campo de treinamento ao ar livre. As árvores altas, que cercavam o campo balançavam suavemente ao sopro do vento noturno, enquanto os estudantes se reuniam em sua sombra. O ar estava impregnado com o perfume fresco da vegetação, uma mistura de musgo úmido e flores silvestres que enchia os sentidos.
Os educandos estavam envoltos pela noite, o lugar era iluminado apenas pela lua e algumas tochas de fogo estavam acesas. Grupos se formavam, e uma suave brisa acariciava seus rostos, trazendo consigo o silêncio sereno da noite. O céu estava salpicado de estrelas cintilantes com vários pontos de luz.
A atenção dos alunos foi subitamente atraída por uma figura imponente que se aproximava com passos firmes. Era o professor Shadow, um novo integrante da equipe docente. A expectativa aumentou à medida que ele se posicionava para se apresentar pela primeira vez aos estudantes.
O professor era um homem que parecia ter saído das páginas de um épico celestial. Sua altura impressionante, cerca de um metro e noventa, combinava com uma postura ereta que exalava confiança e autoridade. Seu cabelo, negro como o mais profundo dos abismos, estava cortado de maneira impecável, caindo levemente sobre sua testa. Seus olhos, de um azul etéreo, brilhavam com uma luz que parecia vir de outro mundo, penetrando a alma de quem se atrevesse a olhar diretamente. Seu rosto, perfeitamente esculpido com uma mandíbula forte e lábios bem definidos, lembrava a beleza quase divina.
Vestia-se de maneira elegante, com um terno preto perfeitamente ajustado que acentuava sua figura atlética. Uma gravata azul-escura completava o conjunto, dando um toque de sofisticação. Cada movimento dele, desde o ajustar da gravata até o erguer da mão para cumprimentar, era executado com uma graça natural que mantinha todos os olhos fixos nele.
Os alunos, inicialmente em murmúrios, logo começaram a cochichar entre si.
— Nossa, ele parece um anjo — sussurrou uma das alunas, com os olhos arregalados de admiração.
— Eu nunca pensei que um professor poderia ser tão... — outra garota completou, sem encontrar a palavra certa.
— Perfeito — concluiu um aluno, que tentava, sem sucesso disfarçar o rubor em seu rosto.
— Boa noite, alunos da academia Perry. Meu nome é Shadow, e eu sou o mais novo membro do corpo docente desta prestigiosa instituição. Trago comigo anos de experiência em treinamento sobrenatural, e estou aqui para desafiá-los a se tornarem verdadeiros mestres de suas habilidades — a voz dele tinha um efeito quase hipnótico, silenciando imediatamente os cochichos e focando a atenção de todos nele. Ele olhou ao redor, fazendo contato visual com vários alunos, um gesto que transmitia tanto autoridade quanto acessibilidade — nesta noite, vocês enfrentaram uns aos outros, não apenas como uma prova de suas habilidades, mas também como uma oportunidade para se conhecerem melhor. Cada um de vocês é único, com dons especiais a serem explorados. Esta academia é um lugar de aprendizado, não apenas em teoria, mas também na prática — pronunciou enquanto andava de um lado para o outro — Preparem-se para a prova de habilidade e que esta experiência revele o potencial que está dentro de cada um. Estamos aqui hoje para testar seus poderes em um ambiente controlado. Cada dupla se enfrentará, e o objetivo é descobrir como vocês se sairiam em uma situação de confronto direto. Lembrem-se, o melhor sempre vence, está liberado todo tipo de ataque — explicou o mestre.
O professor iniciou o processo de seleção, chamando os alunos escolhidos e perguntando seus nomes. Sofia se animou ao perceber que sua oponente seria Loise, uma vampira do Animalismo, colega até então desconhecida, cujo cabelos negro batiam em seus ombros e olhos cor de mel se intensificavam com uma grande vontade de vencer. A animação era evidente, ela não queria ter que lutar com Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro legado
FantasyChloe é uma jovem vampira que nos leva a um mundo misterioso e fascinante de seres mágicos. Logo após sua chegada na academia Perry ela descobre que algo está acontecendo em sua cidade natal. Mortes misteriosas começam a ocorrer em um ritmo ala...