-01- Conhecendo

241 11 1
                                    

Olá,

Meu nome é Isabela, tenho 17 anos e moro em SP.
Eu sou filha do pastor da igreja em que congrego, o nome dele é Marcos.
Meu pai não passa muito tempo comigo, mas ele tenta. Eu não fico com raiva por causa disso por quê sei que é por um bom motivo.

Bom, meu pai não fala muito da minha mãe. Acho que foi ele que sempre cuidou de mim..
Tem uma foto de uma moça muito bonita na gaveta do meu pai e eu sou muito parecida com ela.

Eu tenho cabelo castanhos médio, longos e lisos.
Olhos castanhos e a pele clara.

Meu pai sempre me chamou de Bela e eu amo esse apelido..

Ah e na igreja eu amo cantar. E eu toco piano e violão. É tão bom quando você faz as coisas pra Deus. Eu sempre tento viver em santidade e ter uma boa intimidade com Deus. Ele é o melhor amigo que podemos ter.. não ter melhor.

Bom mas vocês saberão mais de mim nos próximos capítulos.
Espero que gostem..

Continua--

Olá leitores.

Primeiramente venho agradecer a Deus por está me ajudando com esse livro.

E espero que vocês leitores gostem do livro.

*nem sempre eu vou revisar o capítulo então desde ha peço desculpa por todos os erros ortograficos.

*comentem preciso saber a opinião de vocês sobre os capítulos.

*curtam que vocês me ajudarão muito.

*me ajudem a divulgar o livro.

E eu já amo todos vocês.
Muito obrigada..

Beijinhos

Uma Garota Cristã (O Início)Onde histórias criam vida. Descubra agora