Num belo dia uma órfã que se chamava ana foi adotada por uma família de vampiros eles foram pra Romênia que fica na Transilvânia ana ficou tremendo a horrores mas aquela tremedeira toda era só o início ana chega em sua nova casa quando ela olha a casa é assustadora ana arruma as suas coisas no se quarto no dia seguinte era o seu primeiro dia de aula na sua nova escola ana estava ansiosa pro seu primeiro dia de aula mas quando ana entra na escola todos são esquisitos ana vê uma menina e pergunta.
Ana: com licença aqui é a escola vapiladia?
Xxx: sim quem é você?
Ana: meu nome é ana qual é o seu?
Xxx: meu nome é Yasmim sou filha de yasmina.
Ana: onde fica a sala 5.
Yasmim: é a terceira sala do lado da sala do vice direto.
Ana: obrigada.
Yasmim: de nada.
Na sala de aula ana estava confusa quando a professora escrevia alguma coisa as letras mudavam de lugar ate nos deveres que a professora passa dever de classe quando eu olho o relógio era quase 9:50 a aula só acaba as 10:00 depois é a hora do recreio quando eu vou ver o que tem pra lanchar é sangue de aranha com hambúrguer de carne eu só peguei o hambúrguer mas a mossa do lanche me deu o sangue de aranha não era tão ruim mas mesmo assim era péssimo eu fui salva pelo gongo.
Chegou a ora da saída eu estava enjoada eu cheguei em casa as 12:30 eu nem estava com fome então fui durmi eu acorde com dor no pescoço quando eu acordei era minha mãe adotiva me mordendo quando ela tira a boca dela do meu pescoço os dentes dela tava pontudo ela me deichou com tanto medo que eu desmaieSera que ana virou vampira vejam no prochimo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de um vampiro
RandomUma garota órfão é adotada por uma família de vampiros e eles se mudam pra Romênia ela é mordida por sua mãe adotiva o pai boto a menina na escola.