Chloe, não tinha conseguido dormir, devido à sensação intensa de sede. Sua boca estava seca, e seu corpo clamava por sangue. Ela sabia que não podia ignorar a necessidade de se alimentar por muito tempo, não seria prudente fazer isso.
Com cuidado para não acordar Sofia, a garota saiu silenciosamente do quarto e se aventurou pelos corredores escuros. A lua cheia lançava uma luz prateada através das janelas, iluminando seu caminho enquanto buscava por alguém para saciar sua sede.A jovem estava determinada a encontrar um pouco de sangue para satisfazer sua necessidade. Ela sabia que isso era arriscado, mas também era parte de sua natureza.
Enquanto percorria os corredores, avistou um estudante solitário, parado perto de uma das janelas. Ele parecia distraído e absorto em seus próprios pensamentos. Ela se aproximou com cautela, e com uma voz suave , sussurrou.
- Você estaria disposto a me fazer um pequeno favor? - Ela olhou para ele com um sorriso esperançoso, aguardando sua resposta.
O estudante pareceu subitamente hipnotizado por sua presença. Ele assentiu, incapaz de resistir à aura de Chloe. Ela o guiou para um local mais discreto, e com destreza, fez um pequeno corte em seu pulso, permitindo que algumas gotas de sangue escorresse.
Ela se alimentou com moderação, sem prejudicar o garoto, não satisfez completamente sua sede, mas ela esperaria até de manhã . Após se alimentar, usou suas habilidades para garantir que na manhã seguinte ele se lembraria apenas de um encontro agradável com uma estranha.Chloe então decidiu dar uma volta, pois precisava clarear sua mente, a sensação de culpa já pesava em seu coração. Ela sabia que se alimentar de outro estudante, e depois fazê-lo esquecer era uma violação grave de uma das regras da academia. A preocupação de ser pega e punida a atormentava, então prometeu a si mesma, não fazer isso com seres sobrenaturais.
Do lado de fora, a noite estava quieta, então a vampira decidiu dar um passeio nos arredores da academia para acalmar sua mente inquieta. À medida que caminhava pelos terrenos, suas habilidades sobrenaturais se manifestavam plenamente. Enquanto entrava mais fundo na floresta que cercava a instituição, ela ouviu vozes e captou as conversas de três pessoas que estavam mais adiante.
Ela se escondeu atrás das árvores, observando cautelosamente. Então viu o que parecia ser dois homens e uma mulher conversando em voz baixa, como se estivessem tramando algo. A conversa a deixou apreensiva.
- Tem imundos aqui também, vamos começar pela academia, já que a cidade está toda acordada em festa. Temos que eliminá-los! - disse um dos homens, com um tom determinado.
A mulher assentiu com seriedade.
- São várias criaturas diferentes. Temos de fazer o que for necessário para proteger os humanos. - Após sua declaração, ela começou a montar um plano meticuloso para investigar e neutralizar qualquer ameaça sobrenatural que pudesse surgir.
Chloe estava chocada. Ela não esperava encontrar caçadores ali, no terreno da academia. E sabia que isso era perigoso, não apenas para ela mas também para todos os outros estudantes.
Enquanto estava escondida nas sombras da floresta, ela cometeu um erro crucial. Sem perceber, pisou em um galho seco, fazendo um estalo audível. Os caçadores imediatamente viraram suas cabeças em direção ao som.
Os olhos da loira se arregalaram de surpresa e medo quando os viu se aproximando. Sem hesitar, ela se afastou silenciosamente, se escondendo entre árvores e arbustos. A adrenalina pulsava em suas veias, e ela sabia que precisava se esconder e evitar a detecção a todo custo.
Os caçadores, no entanto, não desistiram. Com lanternas em mãos, eles vasculharam a área, iluminando a floresta enquanto seguiam a trilha que Chloe havia deixado . Ela sentia o coração batendo com força, enquanto tentava manter-se escondida nas sombras. Quando os caçadores estavam próximos, ela percebeu sua chance e se lançou sobre um deles com velocidade sobrenatural, pegando-o de surpresa. Com presas afiadas e olhos famintos, ela atacou com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro legado
FantasyChloe é uma jovem vampira que nos leva a um mundo misterioso e fascinante de seres mágicos. Logo após sua chegada na academia Perry ela descobre que algo está acontecendo em sua cidade natal. Mortes misteriosas começam a ocorrer em um ritmo ala...