CAPÍTULO 7

15.5K 775 23
                                    

O momento de Chloe chegou, e o professor a escolheu para lutar com uma das feiticeiras mais poderosas, Alice. A tensão pairava no ar enquanto ela e Alice trocavam olhares intensos ao se posicionar no campo de batalha.

Sob o olhar atento do educador, cada uma das combatentes se preparava mentalmente para o desafio.

Com o eco do sinal de início, a loira avançou com agilidade. Enquanto isso, a feiticeira começou ir em sua direção com raiva estampada em seu rosto, e logo começou a conjurar feitiços com uma destreza impressionante, seus gestos rápidos e precisos mostravam sua habilidade com a magia
O mestre parecia mais animado com essa luta do que as outras pois ele olhava cada movimento que as garotas faziam.

O momento culminante da batalha se desenrolava enquanto as jovens trocavam palavras carregadas de raiva.

— Você é uma feiticeira incrível Alice — comentou Chloe, sua voz ressoava com confiança enquanto ela se esquivava habilmente de um feitiço lançado por sua oponente. — Mas espero que esteja pronta pelo que está por vir.

As palavras da vampira ecoaram pelo campo, misturando-se com o murmúrio da magia que permeava o ar ao redor delas. Enquanto isso, a feiticeira permanecia séria e focada.

— VOCÊ NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ VAMPIRA — gritou Alice, com a voz firme e carregada de intensidade. — PREPARE-SE PARA UMA LIÇÃO DE VERDADE.

As palavras de desafio foram seguidas por uma explosão de energia mágica quando Alice intensificou seus ataques, seus movimentos rápidos e precisos eram feitos enquanto conjurava feitiços com uma maestria impressionante. A vampira, por sua vez, respondia com agilidade e astúcia, se esquivando dos ataques de sua oponente.

A batalha entre as garotas desdobrou-se em uma luta frenética de golpes e feitiços, cada movimento e conjuração carregavam uma intensidade. A loira usava sua velocidade para esquivar-se habilmente dos ataques da outra, cujos feitiços complexos e poderosos eram lançados com uma precisão impressionante.

Enquanto a luta avançava, a intensidade do confronto aumentava a cada momento. Chloe, apesar de sua agilidade, começava a sentir a pressão dos feitiços mágicos de Alice. A feiticeira com sua determinação inabalável, estava determinada a provar seu poder e a reivindicar a vitória sobre sua oponente.

A tensão atingiu o ápice quando Alice lançou uma explosão de energia mágica em direção à loira.

— Você subestima a magia, Chloe — proclamou, sua voz tinha uma intensidade que correspondia à explosão de poder que ela conjurava. — Não subestime uma feiticeira poderosa.

A vampira, lutando para manter-se ágil enquanto enfrentava a torrente de energia mágica, respondeu com firmeza.

— Eu sei que você é poderosa, mas isso não me impedirá de lutar.

Com reflexos afiados a vampira conseguiu se esquivar habilmente da torrente de energia que Alice lançou em sua direção.

A loira avançou com uma raiva estampada em seu rosto e as garotas começaram a lutar, socos e golpes de ambos os lados.

A fúria ardente de Chloe atingiu seu auge quando Alice, com um gesto poderoso, lançou um feitiço sobre as árvores ao redor, fazendo com que as raízes emergissem da terra e se enrolassem em torno da vampira, prendendo-a em uma espiral. As raízes, sinuosas e vigorosas, cerraram-se em torno de Chloe com uma força implacável, restringindo seus movimentos.

Os olhos da garota se encheram de raiva enquanto ela lutava contra a pressão das estirpes, sua respiração ofegante e seus músculos tensos com o esforço de libertar-se do aprisionamento. Com um rugido de pura força de vontade, ela canalizou toda sua energia e poder vampírico, concentrando-se em romper o domínio das raízes que a prendiam.

Verdadeiro legadoOnde histórias criam vida. Descubra agora