Após a intensa batalha, Chloe sentiu uma profunda necessidade de paz e reflexão. O peso da derrota estava sobre seus ombros, e ela sabia que precisava de um momento para si mesma, para processar tudo o que havia acontecido e encontrar um pouco de alívio para seus músculos tensos e sua mente agitada.
Decidindo que um banho seria a melhor maneira de relaxar, Chloe dirigiu-se ao seu banheiro, e começou a tomar seu banho.
Enquanto a água quente caía sobre a garota, criando uma cortina de vapor ao seu redor, ela começou a refletir sobre o que havia acontecido durante a batalha. A memória de como havia feito Alice flutuar e sufocar momentaneamente invadia seus pensamentos, deixando-a perplexa e intrigada.
— Como isso havia acontecido? Como uma vampira da necromancia consegue fazer essas coisas, suas habilidades não incluíam telecinese ou manipulação direta de energia vital — perguntou para si mesma em voz alta.
Chloe fechou os olhos, permitindo que a água caísse sobre seu rosto, tentando revisitar aquele momento em sua mente.
— Como eu fiz aquilo? — murmurou para si mesma, sua voz se perdendo no barulho constante da água. — Como consegui fazer Alice flutuar e sufocar daquela maneira?
Como, como, como, eram perguntas que a vampira estava se perguntando nesse momento.
Ela se lembrava claramente da raiva que sentia, do calor intenso que havia emanado de seu corpo, e da determinação implacável que a impulsionava. Mas, além disso, havia algo mais, algo que ela não conseguia compreender completamente. Chloe abriu os olhos e olhou ao redor do banheiro, procurando uma resposta, então esticou os braços, pegou uma toalha e se enrolou nela.
Seus olhos pousaram em um frasco de xampu, um simples objeto que parecia chamar sua atenção. Sentindo uma súbita curiosidade, decidiu tentar algo. Ela fixou o olhar no frasco, concentrando-se intensamente.
— Vamos ver se consigo fazer de novo — falou, enquanto suas sobrancelhas se arquearam em concentração.
No início, nada aconteceu. Chloe sentiu uma frustração crescente, mas não desistiu. Respirou fundo, focando toda a sua energia e vontade naquele frasco de xampu. Aos poucos, sentiu uma leve vibração no ar, uma mudança quase imperceptível. O frasco começou a tremer ligeiramente, e então, para sua surpresa, ele começou a flutuar, erguendo-se lentamente da prateleira.
Os olhos da loira se arregalaram, seu coração batendo rápido no peito. Ela mantinha o olhar fixo, suas emoções, eram uma mistura de espanto e excitação. No entanto, a concentração necessária para manter o frasco flutuando era enorme, e após alguns segundos, ele caiu no chão com um som abafado, fazendo com que o produto saísse do frasco.
Chloe soltou um suspiro de frustração, sentindo a exaustão mental pesar sobre ela.
— Como estou fazendo isso? — perguntou-se em voz alta, sua mente girando com perguntas e nenhuma resposta clara. — Sou uma vampira da necromancia, não deveria ser capaz de fazer isso.
Ela pensou nos poucos ensinamentos que recebeu, nas habilidades que desenvolveu ao longo dos anos. A necromancia envolvia manipulação de espíritos, energias da morte, e controle sobre os mortos. Nunca lhe ensinaram nada sobre telecinese ou controle mental. Então, de onde vinha essa habilidade?
Chloe passou as mãos pelos cabelos molhados, e começou a arrumar a bagunça de xampu que havia causado no banheiro.
Do lado de fora, Sofia estava no quarto, organizando algumas coisas e tentando não pensar demais na recente batalha, quando o celular da loira começou a tocar incessantemente, ela franziu a testa e olhou na direção do som. O toque não cessava, o que a levou a bater na porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro legado
FantasyChloe é uma jovem vampira que nos leva a um mundo misterioso e fascinante de seres mágicos. Logo após sua chegada na academia Perry ela descobre que algo está acontecendo em sua cidade natal. Mortes misteriosas começam a ocorrer em um ritmo ala...