Luan narrando:

Faltava pouco para me encontrar com a minha princesa, estava tão ansioso, de um hora pra outra a ansiedade e o medo tomaram conta do meu ser.

Já estava tudo combinado, a mãe de Scarlett me ajudou muito e me apoiou também, ela ligou para os avós de Scarlett, e combinaram com eles, eles não falaram nada eu espero.

Meu voo estava marcado para as 10:00 da manhã, de amanhã.

Já arrumei minhas malas e está quase anoitecendo, tomei um banho e me deitei, viajando em pensamentos sobre amanhã, até que adormeci.

(...)

Acordei as 8:30 da manhã, de tão ansioso que estava.
Tomei banho, vesti uma calça preta, uma blusa social, e um tênis.
Desci, já eram exatamente 9:45 da manhã, pedi minha mãe para me deixar no aeroporto e ela já me chamou, colocou as malas no carro e fomos.

Chegamos lá em 10 minutos.
Meu voo já estava para ser chamado. Me despedi de minha mãe, dei um longo abraço nela, e quando vi, meu voo já estava sendo chamado.

Entrei no avião depois de entregar a passagem ao homem que estava lá, me sentei na poltrona, e mergulhei em pensamentos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando o avião começou a decolar, a vista do Rio era tão linda, eu estava sentada na janela admirando a paisagem, era perfeito.

(...)

Quando foi em média de umas 20:00 da noite, cheguei na Espanha.
Liguei para avó de Scarlett e disse que já estava indo para o apartamento deles, ele me explicaram e disseram que ela estava no banho.

O táxi me levou até lá, subi até o 15° andar, e fui recebido por Marta, quando cheguei entrei e ela foi logo chamar Scarlett que ainda estava no banho.

Só ouvi ela gritar:
- Vó espera eu terminar de tomar banho!

Aquela voz, que saudade!!

Eu, você e os planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora