Por Você 02

15 1 0
                                    


Quando entrei no orfanato Lillian pulou em meu colo. Lillian foi abandonada aqui na porta do orfanato quanto tinha apenas meses, foi logo quando comecei a frequentar o ambiente. Atualmente ela está com cinco anos. Como quase todos os dias venho aqui, sou de confiança e apegada a Lilli, as fundadoras do orfanato, Eva e Luci, me deixam leva-lá para passear no parque. Lillian me fez prometer que um dia tirarei ela daqui, já tentei uma vez, mas o advogado disse que seria quase impossível, pois não sou casada, achei isso injusto, mas é a lei. Ano passado levamos um susto, um casal de Ingleses quis adota-lá, mas desistiram e adotaram Levi, um menino de dois anos.

- Que saudade Manu - Lillian falou feliz.

- Eu também estava Lilli - pedi ajuda a Mauro para levar as sacolas para a sala de brinquedos.

Todos fazem a festa com as roupas e calçados que consegui trazer, sempre corro atrás de doadores e dessa vez consegui um grande desconto em uma loja de roupas e calçados infantis, ganhei sessenta por sento de desconto.

Já no parque, Lillian insistiu em ir brinca com os pombos. Sentei em um banco e a observei, me distrai vendo-a sorrir e correr de um lado para o outro fazendo os pombos voarem.

- Sua irmã? - uma voz masculina e doce soou ao meu lado. Olhei para a pessoa sentada ao meu lado direito. Paulo olhava atento para Lillian que se divertia.

- Qual é a sua garoto? Tá me seguindo agora? - Paulo sorriu torto me olhando.

- Pensei que o parque fosse público, ou seu papaizinho milionário comprou ? - zombou. Idiota. Fiquei de pé, gritando por Lillian.

- Lilli vamos, está tarde - ela correu em minha direção, parou na minha frente, olhou para o Paulo e ele a cumprimentou.

- Oi garotinha, qual seu nome? - Paulo sorriu mostrando seus dentes perfeitos.

- Oi, Lillian - ela o encarou com uma cara curiosa e engraçada. Se eu a conhecia bem ai vem algo - Você é vampiro ? -ela perguntou inocente. Tentei não ri mas não consigo. Paulo me olhou e riu também

- Por que você acha isso?

- Seu dente é fininho igual ao de vampiro- ela pegou no próprio dente mostrando-o a qual ela se referia.

- Posso te contar um segredo? - Paulo perguntou e ela fez sinal que sim, fazendo suas marias chiquinhas balançarem de acordo com sua cabecinha pequena - Vem cá então - Ela deu dois passos e o encarou com seus grandes olhos azuis. Ele pegou no braço de Lillian e cochichou em seu ouvindo, tentei escultar algo mas não consegui- Mas não pode contar pra ninguém ta?

- Tá bom, eu juro de dedo mindinho - Lillian ergueu seu dedo e Paulo fez o mesmo, eles entrelaçam os mindinhos e sorriram um para o outro.

- Agora vamos Lillian - a chamei.

- Podemos tomar um sorvete? - ela me olhou com seus olhos pidões - Só um

- Outro dia tá, temos que voltar - expliquei.

- Eu pago - Paulo se manisfestou fazendo Lillian dar pulinhos. Os dois nem esperaram eu falar e sairam correndo até um carrinho de sorvete. Revirei os olhos e sentei no banco novamente.


Demorei um pouquinho pra posta pq tava sem net, espero que vc esteja gostando mesmo pouca pessoa ta lendo..

Duvidas fale comigo pelo twitter (tanquinhodofly )

P.S: na midia tem a foto da lilian



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♔Por Você- Fly♔Onde histórias criam vida. Descubra agora