P.V.O Isabella Lancaster:
[...]
-Olha aki garoto vc pode cuidar de pagar outro milk shake pra mim ouviu bem eu não vou sair no prejuízo não.- falo com cara feia.- Uyy iritadinha...kkk não vou pagar não foi vc q virou de vez e topou em mim.kkk - falou ele rindo.
- Aaaa vá a merda vá. idiota.- falei indo me sentar.
Me sentei... Comi e fui as compras...
Faz mais de 4 hrs q eu to andando nesse shopping e não acho nada.
Affz...
Para td pffffff...kkkk
Achei meu vestido...aaaaaa
Sai correndo e entrei na loja, tds as vendedoras olharam pra mim...kkkkkk
Sou louca msm não me importo com os outros...
Peguei o vestido provei... E ficou perfeito...
Ele é preto justo transparente em cima e na cintura um pouco.
Aproveitei e comprei logo um salto alto preto pra combinar com o vestido.Peguei meu cell e olhei as horas.
São 16:48. Vou no salão fazer as unhas e o cabelo.[...]
Já são 6:32 pm acabei de chegar em casa, eu to exausta.
Joguei as coisas no sofá pequeno, tirei o salto e me joguei no sofá maior....
Liguei a TV e comecei assistir Bob esponja.
Dd sei q é desenho q já sou grandinha mais sou apaixonada por desenhos fazer oq?
Kkkkkk
Fiquei ali assistindo até pegar no sono.
Acordei eram 8:23 pm.
Levantei fiz um coque no cabelo, troquei de roupa, e fui dar uma arrumada na casa comecei pela sala, passei pela cozinha... quarto.. banheiro.. varanda ... E fim..
Finalmente terminei ...
Coloquei meu vestido em cima da cama meu salto ao lado da cama no chão e fui ver q hrs eram...Fiquei procurando meu cell por uns 15 minutos... Até achar...
Quando olhei as hrs 9:11 pm eu coloquei o cell no carregador e sai correndo em direção ao banheiro...
Me despi e entrei no box assim q liguei o chuveiro e senti a água quente em contato com minha pele me senti livre de td estresse...
Fiquei ali uns minutos.. Eu tinha escovado meu cabelo... Mas tinha suado limpando o apartamento...Mas afinal era liso e eu ia com ele natural hj...
Molhei o cabelo. Passei shampoo. Lavei. Tirei o shampoo. Passei o creme. Lavei. E prendi .
Terminei de lavar o cabelo. Peguei a bucha passei sabonete nela e me lavei...
Assim q terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro tendo um baita frio por conta do ar q tava ligado...
Me arrepiei e fui ao closet peguei uma lingerie vermelha pft nova... Vesti e fui me maquiar...
Fiz uma maquiagem esfumaçada com dourado. Passei um batom vermelho e um blush rosinha claro e pronto... Ficou pft...
Coloquei o vestido coloquei o salto peguei minha bolsa e o cell e fui em direção a porta.Tranco a porta do apartamento vou até o elevador.. Desso até o estacionamento pego meu caro e saiu em direção a balada...
Hoje vai ser demais - pensei. Liguei som no máximo e #partiu balada galera.
Continua?!?!!
Kkkkkkk
Genteeeeee volteiii eu ia perder á conta só q eu lembrei a senha e consigui... Aaaaa ágr vamos q vamos...
Daqui uns dias vão começa as provas dnv mais não vou abandonar vcs..blz?!
Bjsss ..
Xxjenny..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Damah" e o "Vagabundo"
Teen FictionEles são o oposto do que acham deles... Ela não é a damah q pensam e ele não é o vagabundo... Ela é louca sai pra balada td noite... Ele é todo certinho dormi sedo todo dia... Se conheceram por acaso e viraram melhores amigos... E um dia tudo mudou...