CAPÍTULO 12

9.1K 413 7
                                    

Ao chegarem ao palanque, as garotas se juntaram aos demais alunos, todos ansiosos para saber o motivo da convocação inesperada. A diretora, com sua presença imponente, logo apareceu para esclarecer o motivo da conversa.

— Todos em silêncio — bradou — uma aluna viu caçadores na floresta, quero que fiquem atentos com tudo o que vocês veem sobre os humanos, principalmente aos vampiros que precisam se alimentar na cidade. Eu e alguns professores vamos fazer uma barreira mais forte para que nenhum humano possa entrar na nossa cidade. Depois de fazer a barreira terei que fazer uma viagem até o instituto de Darmingh. Não posso passar muitas informações, só que eles me convocaram para falar sobre o que tá acontecendo na cidade, porque todos como eu estam preocupados em descobrir a nossa existência — disse, dando uma pausa antes de continuar. — Voltarei na segunda, então hoje vou conceder a vocês a permissão de retornar para suas casas. Aqueles que desejarem passar esse tempo com suas famílias estão autorizados. Quero todos aqui amanhã à noite. Jessi estará aqui para supervisionar tudo. Aproveitem suas famílias, porque nem sempre vocês terão essa oportunidade.

Uma onda de murmúrios e suspiros percorreu o ambiente enquanto os alunos comentavam sobre. A diretora levantou a mão, pedindo silêncio, e continuou.

— Vocês sabem que todos são autorizados a matar para se alimentar e proteger, mas não se esqueçam das regras depois da morte — lembrou Madelyn, mais uma vez frisando as normas. — Estamos atrás do vampiro que está causando tudo isso. Não me desapontem e sejam discretos com sua imagem diante dos humanos. Lembrem-se, de que sua discrição é crucial. Mantenham-se atentos às regras — concluiu, encerrando a reunião.

Os alunos começaram a se dispersar, discutindo planos e decidindo se aproveitariam ou não da oportunidade de visitar seus lares.

As amigas se levantaram, e conversaram sobre o que fazer a seguir.

— Vamos aproveitar que estamos liberadas e ir na fada mãe, para conversar sobre esses poderes.

— Não sei Sofia, a fada mãe fica aqui mesmo em Hoksfell, podemos ir a qualquer hora lá, já na cidade só podemos ir para alimentar, eu quero ir para poder investigar as mortes, e descobrir o que meus pais estão escondendo — respondeu Chloe, pensativa mesmo sabendo que estava proibida de sair do instituto, mas ela não havia contado para ninguém sobre esse detalhe que a diretora lhe ordenou.

— Amiga, a diretora disse que já está resolvendo isso. Venha para casa comigo, meu pai iria adorar te conhecer.

— Obrigado pelo convite amiga, adoraria conhecer sua família, mas já decidi ir para casa, preciso muito saber o que está acontecendo.

— Eu não vou conseguir mesmo fazer você mudar de ideia, né ?

Chloe bancou a cabeça em sinal negativo.

Enquanto as garotas conversavam, Madelyn se aproximava.

— Smith, preciso dar uma palavrinha com você — bradou a diretora olhando para Sofia.

— Ah claro, vou deixar vocês conversarem — resmungou enquanto se afastava.

— Senhorita Smith, eu sei que eu proibi você de ir para a cidade, mas quero dar esse voto de confiança para você, então você também pode ir para casa esse final de semana.

— Obrigado diretora, mas o que fez você mudar de ideia — questionou.

— Só estou te dando um voto de confiança, nada mais.

A diretora se afastou deixando Chloe perdida em seus pensamentos, ela sabia que aquela mudança era estranha, não tinha nem uma hora que ela havia proibido a garota de sair do instituto.

Verdadeiro legadoOnde histórias criam vida. Descubra agora