α 1 ω

5 0 0
                                    

E daí que eu uso roupas estranhas e tenho o cabelo azul? E daí que eu sou exagerada e falo gesticulando com as mãos mais do que o necessário? E daí que os outros falam que eu sou assim pra chamar atenção?

Bom, se for pra chamar atenção não está funcionando. Porque quem eu quero que me de atenção nunca nem mesmo cruzou o meu caminho. Nenhuminha vez olhou na minha direção.

Mas neste momento eu estou sentada em uma mesa do refeitório com o queixo apoiado na mão e olhando pra ele.

Meu sonho de consumo. Meu deus na Terra. O presente que eu peço para o Papai Noel todo ano e o velho desgraçado não me dá.

Harry Styles - cabelos ondulados na altura do ombro, olhos verdes, alto, magro, tatuado... Resumindo: meu número.

Harry não é tão lindo quanto seu amigo Zayn, ou tão popular quanto Liam, ou mulherengo quanto Louis, nem tão - tão? - gay quanto Niall, mas ele é Harry e... Bom, ele canta. E a voz dele é maravilhosa.

E eu sou total, completa e loucamente apaixonada por ele desde quando ele entrou na escola, três anos atrás.

À esta altura eu já sei tudo sobre ele, até as coisas mínimas como por exemplo: odeia azeitona, ama twix, é aquariano e seu nome do meio é Edward.

Niall disse alguma coisa que fez Harry gargalhar e eu tenho certeza que estou babando. Deus, como ele é lindo!

- Oh trouxa, quer um babador? - Sara fala dando um tapa no braço que eu estava apoiando minha cabeça fazendo-me despencar pra frente e derrubar o garfo no chão.

- Desgraçada!!! - meu rosto esquenta e devo estar tão vermelha quanto uma pessoa morena pode estar.

Não sou negra, sou morena clara, mas não sou branca, não fico ruborizada.

- Desgraçada o quê? Você não para de olhar para o Harry e se, ainda, ninguém reparou, você vai passar vergonha quando repararem. - o cabelo loiro chicoteia o ar quando ela olha em volta.

- Não enche. - Sara é uma ótima amiga, mas ela enche o saco às vezes, pelo amor de Deus!!!

- Por que você não vai falar com ele? Já faz três anos essa sua palhaçada...

- Não vou falar com ele. - a cortei antes que ela voltasse com a apelação barata de sempre. Eu não vou falar com Harry, não tenho coragem.

Uma vez cheguei perto o suficiente para dizer oi, mas quando ele me viu suas bochechas ficaram vermelhas e ele abaixou a cabeça. Tem raiva de mim, só pode ser...

- Nossa... Graças a Deus é o último dia de aula do nosso último ano! Não vou nem sentir falta desta escola. - Sara diz com cara de nojo.

- Aí Sarcey, eu vou... - digo com um olhar contemplativo - Vou sentir falta de te ver todo dia, vou sentir falta do professor Ery, da...

- Af, Di, só você gosta do professor Ery! - ela não deixa eu terminar a frase.

- Sara, Dianna... - Liam chega e nos cumprimenta com o lindo sorriso que ele sabe que tem. - Gostaria de convidar vocês para a festa de formatura que vou dar na minha casa amanhã.

O quê? Não que eu e Sara fôssemos excluídas de tudo - tínhamos Tommy como amigo também -, mas ir em uma festa de Liam significava estar perto de Harry. Se eu o visse com outra garota... não quero nem pensar!

- Ah, claro!!! - Sarcey responde animada, e os dois me olham com expectativa.

- É... - pigarreio - sim... podemos ir.

O início e o fim. | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora