Chloe despertou lentamente, sentindo a luz suave da manhã filtrando-se através das cortinas fechadas.
Ela abriu os olhos e viu Yejun ao seu lado, observando-a com uma expressão de ternura. Ele estava com a mão gentilmente pousada em seu rosto, seus dedos estavam acariciando sua pele com suavidade.— Bom dia — disse o garoto, com um sorriso que fazia seus olhos brilharem.
— Bom dia — sorriu de volta.
Yejun se levantou devagar, ainda sentindo um pouco de dor, mas claramente mais forte do que na noite anterior.
— Espere deixa eu te ajudar — falou a garota se levantando.
— Não precisa eu estou bem — respondeu enquanto pegava uma camisa e se vestia — aliás nunca estive tão bem.
O garoto foi até o banheiro, fez sua higiene de toda manhã enquanto a loira esperava pacientemente. Quando o rapaz terminou ele se dirigiu para o quarto e a jovem entrou no seu lugar, já que ela não tinha uma escova lá, ela decidiu lavar o rosto com água fria e usar um enxaguante bucal .
Quando a vampira voltou para o quarto, encontrou-o vazio.
— Yejun? — sua voz ecoou pelo quarto silencioso, mas não houve resposta.
A jovem desceu as escadas rapidamente, à procura do garoto, e ao chegar à sala viu ele de longe na cozinha, a moça soltou um suspiro de alívio ao ver Yejun, mexendo em panelas e frigideiras. Ele estava preparando algo para comer, claramente faminto.
— Você está bem para fazer esforço? — perguntou preocupada.
— Não se preocupe — virou-se para ela, com um sorriso tranquilo nos lábios — estou bem, de verdade. Só estou faminto. Preciso comer algo para recuperar minhas forças.
Chloe caminhou até a cozinha e sentou-se em uma das banquetas, observando-o enquanto ele continuava a preparar seu café.
— Eu ajudaria você, mas não sei cozinhar — confessou, com um pequeno sorriso de desculpa.
— Não se preocupe — Yejun riu, um som suave e caloroso — eu não espero que você saiba cozinhar. E além disso, eu gosto de cozinhar. É terapêutico para mim.
Enquanto ele preparava a refeição, Chloe o observava .
Não demorou muito para que o café da manhã estivesse pronto, então o mundano se sentou ao lado da loira e começou a comer.
— Ontem eu tirei algumas fotos dos nomes que estavam no púlpito. Acho que deveríamos investigar o que eles significam — falou enquanto tomava um pouco de café.
— Claro, isso seria ótimo — respondeu a jovem entusiasmada — onde está seu celular — perguntou.
— Tem um problema, eu perdi ele quando a coisa veio pra cima — Yejun esfregou a nuca.
— Que raiva, isso nos ajudaria bastante — respondeu frustrada.
— Talvez nem tudo esteja perdido, meu celular faz backup todos os dias, as imagens devem estar na nuvem — respirou antes de continuar — você poderia pegar meu laptop em cima do rack perto da tv.
— Meu Deus sério — disse enquanto se levantava saltitante — se essas imagens estiverem salvas ia ser perfeito.
A garota pegou o laptop e o entregou para o rapaz que em pouco tempo logou o e-mail de seu celular, ele abriu o aplicativo de fotos e para sua surpresa.
— É aí conseguiu — falou a garota ansiosa.
— Está aqui — ele passava o dedo sobre o computador — todas as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro legado
FantasyChloe é uma jovem vampira que nos leva a um mundo misterioso e fascinante de seres mágicos. Logo após sua chegada na academia Perry ela descobre que algo está acontecendo em sua cidade natal. Mortes misteriosas começam a ocorrer em um ritmo ala...