O livro

14 0 0
                                    

-Caí na toca do coelho...-Ah que droga! Meus malditos vizinhos. Da janela do meu quarto dava pra ver o quintal dos Hamptons. Eles eram riquinhos e mesquinhos, mas eram boas pessoas e muito barulhentos. Quando olhei eles estavam jogando futebol o Jake e o Joseph. Eu gostava mais do Joseph, era um bom garoto, mas eu queria mata-lo agora! - Hey! Tem como pararem de gritar?- balançei o livro pela janela,mostrando que estava lendo e então ele caiu, bem no quintal deles- Oh céus!
Desci o mais rápido possível,minha mãe me olhou com uma cara de quem diz "pra onde pensa que vai mocinha" minha reação foi correr.
Chamei Joseph e ele abriu o portão pra mim - era um garotinho ruivo com sardas de 10 anos, uma graça, mas travestido de demônio - entrei.
Não havia percebido na hora em que caiu, mas meu livro ficou em cima de uma árvore grande do quintal e eu não podia subir lá.
Alena: Meninos, vocês podem me fazer um pequeno favor?- apontei para a árvore e eles olharam-se entre si
Jake: Podemos chamar Johnathan!- disse o garoto num sussurro para o irmão
Alena: Oi estou aqui ainda. Quem é Johnathan? - minha confusão os confundiu
Joseph: Nosso irmão mais velho
Alena: Mas ele não estava na Alemanha? - Ano passado vi um garoto com mais ou menos 1,87m de altura correndo com os meninos, e acabei perguntando para eles quem era e disseram que era o irmão que tinha ido visitá-los, já que ele estava na Alemanha fotografando locais- Os meninos me olharam com uma cara de '' que garota boba''
Jake: A cada um ano ele vem nos visitar- ele correu pra dentro- Vou chamar ele
Eu e o Joseph sentamos em um tronco que servia de banco e esperamos até que ouvimos gritinhos felizes - era Jake agarrado no braço do irmão dando pulinhos de alegria já que ele estava indo nos ajudar - dei um sorriso agradecendo.
Johnathan: Olá. Você deve ser Alena, não?- Ele era gato demais! Jesus me explica,por que o Sr deixou essa obra celestial sair dos céus? Tentei disfarçar a vergonha, era agosto Califórnia, estava um calor e eu de short com uma camiseta de mangas cortadas dos Ramones e all-star preto surrado. Já ele era sofisticadamente casual, mas chamava atenção
Alena: É acho que sou eu sim . - dei um sorriso empolgado.
Ele subiu no "banco" e tentou chacoalhar a árvore, mas nada! Então ele resolveu subir na árvore, eu fiquei com dó de sua camiseta,parecia de marca. Ele subiu e conseguiu pegar meu livro, os meninos gritaram e dançaram orgulhosamente:
Juntos: Ele é nosso herói - e eu me diverti com a cena. Quando Johnathan desceu todos aplaudimos e falávamos Bravo e tudo mais. Ele num gesto meigo e sofisticado agradeceu à platéia.
Ele esticou a mão e sorriu,eu num momento impulsivo peguei o livro,puxei sua mão e lhe abraçei num gesto de gratidão. Aí depois de uns 7 segundos que pareciam décadas, que por sinal eram boas demais, eu o soltei, olhamos um no olho do outro e sorrimos ao mesmo tempo. Então percebi que os meninos estavam olhando como se quisessem dizer: " Hum, pintou um clima"
Então, eu agradeçi e fui embora.
Li pra caramba! Passei a madrugada lendo e fazendo resumos a cada capítulo.
No dia seguinte,entreguei o resumo ao diretor Harper ele amou e percebeu que não peguei da internet, ele me olhava orgulhoso. E se certa forma, eu também.

De tudo um poucoOnde histórias criam vida. Descubra agora