Bia

41 5 1
                                    

Me chamo Bia tenho 15 anos estou no primeiro ano do ensino médio,moro com a minha mãe meu pai morreu de acidente de carro..
Sou bem meiga e romântica amo ler livros,sou inteligente sou o modelo de menina "perfeita",pelo menos é o que povo diz,fiquei bonita agora porque antes eu usava aparelho não era um aparelho normal o meu era bem avançado por isso se tornava feio o aparelho deixava minha boca muito grande era como se fosse muito grande pra uma boca tão pequena,eu tinha um cabelo curto castanho claro,era bem gorda na minha infância por isso sofria bullying...com 14 anos eu resolvir mudar minha vida emagrecir,tirei o aparelho,meu cabelo cresceu passei a mi vestir melhor,mude de escola,nessa nova escola tenho dois melhores amigos Clara e Gustavo,somos inseparáveis.

Clara é ruiva dos olhos verdes tem 15 ela é bem louquinha namora um menino chamado Pedro.

Gustavo é loiro dos olhos azuis tem 16 anos o sonho dele é ser escritor,ele não tem namorada.

Eu converso,saiu,brinco e Brigo mais com o Gustavo porque a Clara vive ocupada com o Pedro.

Estamou nas férias de julho daqui a duas semanas voltarei a rotina de aula novamente,eu,clara e gustavo somos da mesma sala,tenho que confessar que somos bem nerds mais também bagunçamos muito.

Estou muito ansiosa pra saber se nesse semestre vai entrar pessoas novas na minha sala...



feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora