- Ed acordaaa! - Bati com força na porta.
Esperei uns segundos e nada, estávamos quase atrasados para a primeira entrevista do dia.
Repeti o processo anterior e nada.
Mas uma coisa me surpreendeu, a porta abriu, pensei que veria um ruivo com os cabelos bagunçados e quase caindo de sono,mas não, quando se abriu por completo não tinha ninguém.
Coloquei a cabeça pra dentro e o chamei,mas nada do Ed, entrei por completo e comecei a procurar o garoto .
Sem precisar procurar muito o encontrei largado debaixo dos cobertores, e ao lado tinha um iPhone gritando uma musiquinha irritante como despertador, mas gente, ele 'tava morto? Só assim pra não acordar com tudo isso.
Me sentei ao seu lado e passei as mãos em seus fios bagunçados.
- Edy - falei e...nada.
-edieee - Balancei seu corpo, e agora sim ele reage.
Ouço o resmungar e tapar seu rosto com o cobertor.
- não, não sr.Sheeran , você não quer chegar atraso não é? - puxei os cobertores de seu rosto.
- Me deixa dormir - colocou o travesseiro no lugar do cobertor.
- Se você não levantar eu vou te matar com esse travesseiro - ameacei.
Ele levantou rapidamente, logo se queixando de dor de cabeça, isso fez com que eu rodasse os olhos pelo quarto, avistei uma garrafa de tequila no chão.
- EDWARD CHRISTOPHER SHEERAN- gritei.
-Não grita. - colocou a mão na cabeça.
- O que você estava pensando em beber quando você sabia que ia ter que acordar cedo ?- levantei e cruzei meus braços.
- Eu não sei, estava na geladeira e eu bebi. - olhou pra baixo.
Eu parecia uma mãe brigando com o filho após ter tirado uma nota ruim na prova.
- Ok, mas A GARRAFA INTEIRA? agora, o senhor vai levantar tomar banho, tomar essa merda de remédio e eu te quero daqui 10 minutos na recepção - deixei o comprimido em cima da mesa e sai batendo a porta.
Puft onde já se viu? Beber uma garrafa inteira de tequila no começo da semana e tendo que acordar cedo, o problema não é nem a ressaca mas sim que isso podia ter afetado a saúde dele, uma garrafa não é pouca coisa.
(...)
Estava explicando o caminho do local da entrevista para o motorista quando o ruivo chegou.
- Estamos 10 minutos atrasados, vamos logo- ignorei Ed e fui para a van, esse seria um dos compromissos que só ia eu e Ed, já estávamos acostumados a ficar a sós,mas hoje não tava de bom humor, e a TPM não ajudava.
- Não vai falar comigo?- o ignorei - Eu só bebi, você já devia estar acostumada. -
- Eu estou acostumada, mas dessa vez você passou dos limites! - exclamei - Você bebeu muito dessa vez. - cruzei os braços.
Bufou.
- Ok, eu errei me desculpa. -
- Ta- comecei a bater o pé no chão do carro.
Ficamos em silêncio por longos minutos, mandei uma mensagem para minha mãe avisando que estava tudo bem.
Do nada me bateu uma vontade chorar e as lágrimas começaram a escorrer.