Quando estava voltando a chuva já estava ficando fraca, e eu com um sorriso no rosto muito feliz sem saber oque estava acontecendo saí da floresta e dei de cara com minha mãe jorrando sangue no chão eu parei imediatamente, quando olho pró lado meu pai estava com o mesmo cara pedindo pra mim sair dali o mais rápido possível meu pai estava segurando o cara pra mim fugir e eu estava perplexo com aquela cena foi então que meu pai gritou "CORRE" eu comecei a tirar o sorriso que estava na cara e soltar lágrimas aí meu pai largou o cara e com uma velocidade impressionante me empurrou falando denovo "CORRE ELE E MUITO FORTE" de um geito desesperado então ele levou um golpe do cara pelas costas a espada quase tocou em min então meu pai disse "Filho fique sabendo que nós te amamos muito então por favor fuja" ele falou chorando e cuspindo sangue ele abaixou a cabeça, mais quando ele levantou denovo viu a cena de seu Filho Dark sacando a espada demoníaca com o nome de GranDark e com os olhos roxos e obscuros a única coisa que seu pai viu foi isso porque tudo que aconteceu naquele lugar só eu sei porque naquele lugar meu pai é mãe e meus inimigos morreram a única coisa que sobrou daquele lugar naquele dia foi uma imensa cratera isso porque eu perdi o controle e destruí tudo naquele lugar floresta casa jardim tudo matei todos única coisa que sobrou naquele lugar foi os dois túmulos do meu paí e da minha mãe depois disso eu nunca mais foi o mesmo, eu fiquei sombrio e resolvi ir atrás de um parente querido o nome desse meu parente era Demonic o revolucionário mais forte e o primeiro menor de idade a conseguir esse posto, eu e ele formamos duas equipes e controlamos o lado sul mesmo com um imperador nele, eu e meu primo podemos até mesmo derrotar o imperador mais não queremos um cargo desses eu nao gosto de ser procurado gosto mais de ficar escondido eu não sou revolucionário eu não quero ser eu quero criar um clã e fazer tudo contra o governo dos antidemons e dos virgos eles podem fazer oque quiserem eles podem tentar governar tudo, nesse mundo de agora portadores de armas demoníacas quererem destruir tudo e nisso gerá uma guerra enorme...
Dark:mais essa e minha história é valeu por essa casa primo aqui nos podemos fazer nossos planos podemos dormir e treinar para ser os mais fortes.
Demonic: De nada primo isso e tudo que posso oferecer poderia até mais já que me contou essa história do seu passado, mais iai você já consegue controlar a GranDark?
Dark: Infelizmente não ela e MT poderosa por isso uso as duas berkes a história delas também e legal mais infelizmente tenho que dormir hoje foi um dia cansativo, amanhã nós iremos falar com um clã que eu quero muito ver, o clã dorlods mais enfim até amanhã boa noite primo...