Frases: Musicaslll

2.1K 99 3
                                    

No use, please with words, will be disappointed with attitudes. (Não adianta agradar com palavras, se vai decepcionar com atitudes - Chris Brown)

Me, I fall in love with you every single day (Eu, me apaixono por você a cada dia - Ed Sheeran )

She ain't the average chick, she the baddest chick! (Ela não uma garota dentro dos padrões, ela é a pior.

- Beyoncé )

While men judge me by my actions , God will judge me by my heart. (Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração ✌ - Chris Brown )
You make me complete, you're all that matters to me. (Você me completa, você é tudo o que importa para mim. - Brooke Valentine )

Sometimes, goodbye, is a second chance. (Às vezes, adeus, é uma segunda chance. - Shinedown )

Are different energies, but the direction is the same. (São energias diferentes, mas a direcão é a mesma. ✌)

Although laugh and pretend not to care, but I care (Apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim - Chris Brown )

If I didn't have you there would be nothing left (Se eu não tivesse você não haveria nada sobrando - One Direction)

Calm , breathe . Bad days also come to an end .(Calma, respire. Dias ruins também chegam ao fim - Chris Brown)

How can I love when I'm afraid to fall (Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar - Christina Perri )

Because there will be no sunlight if I lose you,baby (Porque não haverá luz do sol se eu te perde, amor ☀ - Bruno Mars)

Maybe we found love right where we are (Talvez, tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos ❤- Ed Sheeran )

Frases e Trechos de Músicas e SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora