Não sei o que vi

49 3 0
                                    


-"Bom, por onde eu posso começar?... já sei! Olá meu nome é Cameron Dallas e eu era um menino comum até que isso aconteceu... -"
Tudo começou com uma simples lenda que se me lembro bem dizia algo assim...
☆Era uma casa de Família, uma grande família, uma das primeiras no bairro, eles sempre estavam juntos, os ensinos das crianças sempre foi dado em casa, pelos pais mesmo, e era uma família que ão bastava ter apenas mais de 10 integrantes, também tinha 6 animais: uma arara azul, Um rasque siberiano, um golden retriever, bicho preguiça, um persian e um coala, animais lindo e alguns raros de ter em casa.
E reza a lenda que certo dia, enquanto todos dormiam uma mulher com obsessão de limpar casa invadiu a casa pegou o rodo um pano uma vassoura e começou a fachina, até ela ficar com fome, ligou o fogão e sem querer deixou vazar muito gás por toda a casa, ela tentou fazer de tudo para que ninguém atendesse fogo, mas Drica a filha mais nova acordou e como no quarto não tinha Luz ela acendeu a vela e como todo o chão e as paredes eram de madeira toda casa queimou e matou todos qua estava lá, e Drica como todos morreu queimada escovando sua linda e longa franja.
É também reza a lenda de que o espírito dela ainda está por lá, especificamente na sacada, e que toda lua cheia se alguém tentar entrar la ela vai matar todos queimados☆
Uma lenda boba, que eu nunca levei a sério até que apareceu em um documentário...
¤CASAL DE IRMÃOS MORRE QUEIMADOS EM LUA CHEIA AO INVADIR CASA DA MENINA DA FRANJA ¤
Essa tal de menina da franja é a menina da lenda, todos à conhecem pela lenda.
E começou a sair vários e vários documentários sobre a menina da franja ter matado pessoas tentando invadir sua casa, e com tanta coisa acontecendo eu comecei a acreditar nessa lenda boba, e comecei a ficar com medo porque eu moro na frente dessa casa e meus amigos combinaram de invadir a casa e eu teria que ir junto porque se não teria uma péssima reputação (eu levo muito a sério minha reputação).
Eu Moro em um sobrado quase igual ao da menina da franja, meu quarto é na frente da sacada onde diz a lenda que ela se encontra. Eu sempre fico de olho para ver se isso acontece ou já aconteceu msm só que chega um ponto que meu medo começa a me dominar e eu paro de olhar e é justo nesse momento que acontece isso. Sem mais delongas...
Cheguei do Colégio estava com meus amigos, estávamos planejando a invasão Nash Matt e Carter ja estavam com tudo planejado só faltava minha luneta e algumas coisinhas a +.
Enquanto eles planejavam tudo eu estava na sacada olhando para a casa de frente a casa da menina de franja, eu olhava e não conseguia ver nada a não ser uma varanda queimada e uma escova no chão da sacada (aquilo me apavorava) mais naquele momento minha curiosidade estava bem maior que meu medo, estava muito ancioso para a lua cheia que irá acontecer daqui a 3 dias e ao mesmo tempo estava com um pouco de medo, com medo de morrer e deixar tudo pra traz, como minha namorada ficaria? Como minha família ficaria? Eu comecei a pensar nas consequência que daria se essa lenda fosse Real e comecei a me desesperar.
-"Sim eu namoro, já tenho 18 anos posso fazer o que eu bem entender, Eu namoro com a Lucy Hale, Cara ela é muito linda e fofa, ela roubou meu coração... Mais em fim"-
Eu estava olhando para casa da lenda, procurando a menina mais a única coisa que dava para ver era uma casa muito danificada ainda com as marcas das queimaduras de 10 anos atrás
-" Na lenda diz que aquela família foi uma das primeiras, porque esse bairro é muito novo ele tem 11anos de criação e o acidente aconteceu a 10 anos atrás e a menina tinha 8 anos quando isso aconteceu e dizem também que todo ano no dia do aniversário dela se ouve gritos e choros, eu particularmente nunca ouvi porque sempre viajo uma semana antes do aniversário dela e volto uma semana depois "-
Eu estava meio curioso, olhava para a sacada e nada via, então ocorreu uma ideia de utilizar aquela minha luneta para olhar a casa, na hora que coloquei meus olhos lá vi uma coisa inacreditavel eu vi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM ESPÍRITO EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora