Começo parte 3

16 2 0
                                    

No segundo dia de aula não teve nada de novo ,no terceiro também não, mas nesses dias eu ficava observando uma menina que estudava comigo, ela tinha um jeito de ser bem legal, aliàs, eu precisava me socializar naquela sala ou ia ficar me sentindo abandonada ali pro resto do ano. Mesmo assim não puxei assunto, deixei os dias passarem. Até que na sexta-feira meu professor de Geografia decidiu que a gente fizesse a atividade em dupla. Essa menina acho que estava se sentindo só e abandonada como eu, sem amigos,sem companhia,sem ter com quem conversar ( Ta bom parei o drama ). Falo isso porque quando olhei pra trás ela fez um gesto de que queria fazer dupla comigo. Eu só balancei a cabeça que sim. Naquele momento eu pensei " Ela vai ser minha nova amiga " ou " Ela percebeu que estou sozinha e quis fazer dupla comigo ". Mais isso não importa, ela veio pra perto de mim e puxou assunto.

- É pra fazer o que mesmo? - Ela olha fixamente pra mim - Não prestei atenção quando ele disse.

- Ah... Acho que é pra fazer um questionàrio sobre esse capítulo aqui - Falo mostrando o livro.
Fiquei toda animada,em saber que ela estava ali falando comigo e que ela era super legal,exatamente como havia pensado.
- Como é seu nome mesmo? - ela me olhou e deu um sorriso.
- Cristina e o seu? - falo toda contente olhando pra ela.
- Milena! - acho que sempre quis ter uma amiga chamada Milena - Quer ser o que quando ficar de maior?
- Quero ser atriz, fazer teatro essas coisas... - Fiquei com receio dela achar estranho isso não sei porque, mais ela foi logo dizendo:
- Serio??? Eu também, nossa é uma das Coisas que eu mais quero.
Fiquei pulando de alegria por dentro, nós duas tinha algo em comum, a gente ia se dar bem uma com a outra, a partir dali vi que a gente ia se tornar grandes amigas. Depois disso a gente conversou bastante do que a gente gostava de fazer, Quantos anos cada uma tinha,Sobre o Aniversàrio uma da outra, Enfim, vàrios assuntos referidos a nós. A partir desse dia a gente passava os intervalos juntas com as meninas. Minhas outras amigas ficaram meio que com ciumes da Milena, mas depois se acostumaram e se tornaram amigas também.
Quando chego em casa minha mãe pergunta.
- Iae filha como foi lá hoje ? - Ela para de fazer as coisas pra conversar comigo.
- Mãe ta melhorando a cada dia, agora tenho a Milena la na sala, algumas pessoas ja vieram falar comigo também,tou começando a gostar do pessoal - falo sorrindo e satisfeita.
Quando cheguei na escola outro dia a Bianca me puxa pra falar comigo.
- Cris, sabe o Alberth? Ele veio falar comigo no Facebook - Ela diz bem baixinho.
- Iae o que ele disse?
- Ah..Que me achou bonita, Que não parava de olhar pra mim - Ela disse me olhando com os olhos brilhantes.
Sabia que estava rolando um clima entre eles,aliàs todas nós sabiamos,eu falava um pouco com o Alberth,as vezes ele era implicante demais comigo e com a Milena, mas por um lado ele só queria brincar com a gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora