Eu gosto muito de dinheiro,quem não gosta né?! até que um dia eu estava indo a shopping ,chegando lá eu olhando as vitrines., eu vi um colar de diamantes,aí eu pensei como roubar... Dai já foi o meu primeiro crime.
—Quando eu entrei na loja perguntei para atente, quando custa aquele colar! Dai ela me disse:senhora o valor estimado é de 80o mil reais este colar,dai eu sai da loja e falei ok muito obrigado. Chegando em casa eu estava planejando como roubar aquele colar?
No dia seguinte voltei lá para dar mais uma verificada,o colar estava naquele mesmo lugar. Aí eu pensei comigo como vou roubar esse colar?
Eu não vou colocar o revólver na cabeça dela porque vai chamar atenção.Eu comecei a ter uma ideia,eu vi que a vendedora estava saindo para o almoço eu convidei ela para almoçar comigo!! Chegando na praça de almoço do shopping, falei pra ela sou uma bandida!! A vendedora como?
— Passa a chave da loja para mim se atiro em você ela não estava acreditando até que eu pequei e mostrei a ela o meu revólver calibre 48.
Caminhamos até a loja chegando lá vendedora desesperada pega a sua arma dentro de sua bolsa e disse: você não vai me roubar se não eu que vou te matar!! A bandida pegou e deu um tiro no pé da vendedora ao cair no chão a bandida pega o colar e foge depois ela se arrepende de não ter matado a vendedora, a bandida volta e da dois tiro na cabeça dela.
Continuação P arte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma assasina
ActionEu morava no apartamento no centro da cidade do Rio de Janeiro.