Capítulo Único.

404 25 5
                                    

Dois dias antes do Dia das Bruxas:

Existiam mil e um motivos que Abigail Lewis poderia usar para não se levar da cama naquela manhã de sexta-feira, mas nenhum deles expressaria, realmente, seus sentimentos para se manter em repouso o máximo de tempo que pudesse.

Há duas horas atrás, tinha recebido um telefone de Olivia, sua irmã mais velha, lhe informando que seu pai havia se ferido em uma caçada dois dias antes e que acabara por não resistir. Abby nunca foi tão próxima do pai quanto a irmã, mas quando ouviu a voz da mais velha proferir aquelas palavras, sentiu como se um buraco tivesse sido aberto embaixo de seus pés e estivesse sugando-a para dentro, fazendo com que ela se perdesse naquela escuridão. Seus olhos lagrimejaram e sua boca não foi capaz de emitir nenhum som, o choque era claramente visto em seu rosto e por mais que Olivia não pudesse vê-lo, ela sabia que ele estava presente no rosto da mais nova.

Respirou fundo, passando os dedos nos olhos, na tentativa falha de fazê-los parar de arder. Abigail não tinha conseguido chorar. Nem uma única lágrima.
Virou-se para o lado esquerdo, depositando todo o peso de seu corpo sobre seu braço, esticou sua mão e tateou pelo criado mudo até alcançar seu celular. Observou a tela por alguns instantes, na imagem congelada estavam Olivia e ela, abraçadas em um dos poucos dias em que tiveram paz, um dos poucos momentos em que não estavam em seu Jipe dirigindo pelas estradas dos Estados Unidos atrás de algum monstro ou fantasma.

Ergueu-se da cama, tocando o chão com os pés antes de depositá-los em sua pantufa, prendeu seus longos cabelos escuros em um coque mal feito e se pôs a caminhar até o banheiro. Dali algumas horas pegaria o ônibus até sua antiga casa e teria de lidar com todos aqueles problemas que há muito deixara para trás.

Retirou seu pijama, passando-o por sua cabeça, enquanto caminhava até o chuveiro. Normalmente, seus longos banhos matinais eram capazes de levar todos os problemas e pesadelos embora, mas naquele momento, Abby soube que aquilo não aconteceria.

Haviam coisas que não podiam ser deixadas para trás, pessoas que não poderiam ser esquecidas e pecados que o banho não podia purificar.

Quando finalmente terminou sua higiene matinal, a garota dos olhos escuros, examinou seu quarto pela última vez, antes de pegar sua mala com uma das mãos, apagar a luz e bater a porta.

O caminho para casa, nunca pareceu tão longo, como se algo não quisesse que Abigail se reunisse com a irmã e com os poucos amigos do pai. Havia anos que Henry não caçava, aos olhos da garota ele era, agora, quase um homem respeitável; tinha uma casa, um emprego e até uma namorada. Mas o que o fazia "quase respeitável" ao invés de "totalmente respeitável" era o fato de ter deixado todo o trabalho nas mãos das garotas.

E foi o rosto cansado da irmã mais velha, que Abigail viu pela janela, antes mesmo de descer do ônibus. Aqueles olhos, extremamente, expressivos que ela não via há quase dois anos. Não sabia como seria no momento em que passasse pela porta e tivesse de ficar cara a cara com a mais velha, não fazia ideia de qual seria a reação de Olivia.

Ao levantar-se da poltrona fofa do ônibus e descer as escadas do mesmo, encontrou a irmã vestida em um terninho feminino, com um sorriso no rosto que parecia ter sido plantado ali. Abby baixou seus olhos, não sabia como agir e muito menos o que falar, esperava que Olivia a recebesse com uma cara de poucos amigos e a ignorasse o caminho todo.

- Obrigada por ter vindo. - Olivia murmurou, tocando o ombro direito da irmã com a mão. Seu sorriso que, antes parecia forçado, agora se tornara terno, quase como se ela realmente estivesse feliz de ver Abigail. A mais nova assentiu com a cabeça, tentando controlar as palavras frias, que pareciam insistir para sair por entre seus lábios. - Precisamos passar em um lugar antes, se não se importa.

It's the Great Pumpkin, Sam Winchester | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora