[N/A: Heey ^^
Bem, essa é a minha primeira fic Muke então, por favor, me digam se gostaram ou não.
Votem se gostarem também. Isso é muito importante.
Não sou boa em fazer notas, então, aproveitem a história.
Boa leitura :^) ]-x-
Luke tinha apenas dez anos quando recebeu a visita inesperada do garoto de cabelos loiros bagunçados na janela de seu quarto.
Era uma mania dele dormir com a janela aberta mesmo que sua mãe já tivesse lhe dado várias broncas. Luke gostava de sentir a brisa fria da cidade de Sydney bater em seu rosto durante as noites quentes de verão.
Em uma noite em especial, Luke havia deixado sua janela aberta como de costume. A diferença? Sua mãe havia concordado com isso.
A verdadeira razão era que um dos dentinhos do menino havia caido, e como toda mãe quer ver seu filho feliz, Liz não se importou em deixar a janela aberta para que a Fada do Dente entrasse e colocasse uma moeda em troca do dente de leite de Luke.
O garoto não podia estar mais feliz.
Durante a noite, Luke tentou ficar acordado para tentar ver a Fada, mas o seu sono era maior. Ele tentou lutar o máximo que pode contra a sensação de cansaço, mas isso só vez com que ele caísse no sono mais rápido e começasse a babar no travesseiro.
Algumas vezes coisas inexplicáveis acontecem com as pessoas. Algumas pessoas acreditam no acaso, outras no destino, e tem aquelas que acreditam em "química".
O que aconteceu naquela noite ninguém sabe explicar o que foi exatamente. Talvez tenha sido por um acaso que uma corrente de ar fez o pequeno garoto de cabelos loiros perder o controle de seu voo e entrado com tudo dentro do quarto do pequeno Luke, ou talvez tenha sido o destino querendo que as duas crianças finalmente se conhecessem.
Luke acordou num pulo quando ouviu o barulho das suas coisas caindo no chão. Bom, foi isso o que ele pensou. Na verdade um garoto que havia caído bem ali no seu quarto.
- Ai - reclamou o garoto que havia acabado de cair passando uma das mãos na cabeça.
Luke ficou paralisado com a figura a sua frente. Ele não era uma fada.
- Voce não é a Fada do Dente - murmurou baixinho se encolhendo na cama, como se tentasse se afastar do garoto que estava no chão.
- Como? - o de olhos verdes finalmente olhou para cima e avistou o pequeno Luke todo encolhido. Segurou o riso ao ver o rosto do garoto sujo com um pouco de baba.
- Quem é você? - perguntou o de olhos azuis após um pequeno período de tempo avaliando o garoto no chão. Ele não parecia ser perigoso.
- Eu sou Michael, mas pode me chamar de Mike - respondeu se levantando e limpando sua calça. - E você?
- Luke - respondeu simplesmente.
E por alguns longos segundos o silêncio se instalou naquele quarto pouco iluminado por um abajur. Mike observava Luke de forma engraçada, digamos que é meio difícil de levar alguém a sério quando essa pessoas está com o rosto sujo de baba. Já Luke encarava Mike de modo curioso, quem era aquele garoto? Como ele veio parar dentro de seu quarto?
- Seu rosto está sujo de baba.
- Como você veio parar aqui?
Os dois meninos falaram ao mesmo tempo. Assim que Luke pode processar o que o garoto de olhos verdes havia dito suas bochechas ficaram vermelhas e ele começou a limpar insistentemente seu rosto com a barra da blusa do pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly // muke clemmings
FanfictionMichael pode voar. Luke queria encontrar uma estrela-cadente.