N/A: A fic acaba hj babes :c votem, comentem e leiam as outras fics zerrie pq noa so obrigada a divulgar xx ATENÇÃO: O ultimo capitulo contem sexo explicito então o wattpad deu novamente como capitulo privado,,,, so quem me segue pode ler. Não achem q isso é para ter seguidores até pq estou aqui por fanfic não por seguidores.
Domingo (04.02.15)
Quando Zayn despertou de seu sono, a primeira coisa que sentiu, antes até mesmo de abrir os olhos, foi um peso em cima de si. E com as pálpebras ainda descansadas, sabia exatamente do que se tratava.
- Acorda Zayn, hora de fazer sexo- A voz aveludada de Perrie soou.
Zayn riu, e passou os braços pela cintura da namorada, e então abriu os olhos deparando com belos olhos azuis.
- Sexo? - Zayn perguntou se inclinando e beijando a boca de Perrie.
- Sim! hoje faz exatamente seis meses que a gente não faz amor..
- Hum.. e você estava contando?
- Óbvio- Perrie revirou os olhos. Zayn se ajeitou e sentou na cama levando Perrie junto.
- Depois!- respondeu o moreno, deixando um selinho na boca de Edwards, e a colocando de lado, dando impulso pra levantar da cama.
- Como assim, depois? - Perrie perguntou levantando, e seguindo o namorado até o banheiro.
Quando Perrie chegou ao banheiro, Zayn estava mijando.
O mais baixo se encostou no batente da porta.
- Como assim depooiiis? - Perrie insistiu.
Zayn deu descarga, e foi para pia lavar as mãos e escovar os dentes.
- Babe, eu não sei você, mas eu odeio fazer sexo quando estou com fome.
- Eu não tenho esse problema.
Zayn começou a escovar os dentes, e logo Perrie o tirou de frente da pia e começou a escovar os seus.
-iffo é sacafagem - Perrie tentou dizer com a escova na boca.
- Sacafagem? - Zayn riu, cuspindo na pia. Perrie cuspiu a pasta de dente nas costas nuas de Zayn.
- Idiota- disse Louis, empurrando o namorado da pia novamente e tomando seu lugar para enxaguar a boca.
- Perrieh- Zayn resmungou tentando limpar a sujeira que Perrie fez nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Months Without Sex ✿ Zerrie Version
FanficZayn faz uma promessa que é: não praticar nenhum tipo de relação sexual durante seis meses. Mas quem disse que sua namorada Perrie concorda com isso. ✿ Essa fic não é de minha autoria, é apenas uma adaptação, todos os direitos autorais para @larrehs...