Os dias se passaram normal, eles continuaram com a vida, mais pensando sempre um no outro, até que chegou o dia de mais ansiedade dos dois, a véspera do show, Cris sabia que Natália ia estar no show, e eles tinham a esperança de se encontrar lá e poder se conhecer melhor.
Natalia escolheu seu vestido mais bonito, marcou de fazer o cabelo e outras coisas; a ansiedade estava a mil!
O Cris foi no local do show, fez a passagem de som e outras coisas mais para o show ser perfeito..
Enquanto arrumava a casa Natalia ficou conversando com Duda:
- Amiga..
- Fala Araujinha
- Ih sai fora. Ta ansiosa para amanhã ?
- Claro né, encontrar com os nossos ídolos, realizar nosso sonho. Mais acho que você não ta ansiosa por isso né safadinha, você ta querendo é encontrar com o Cristiano.
- Ai nossa, você é doida menina, acho que você que ta gostando dele, você só fala nele
- Eu só falo nele por que da pra ver na sua cara que você ta apaixonada por ele!
- Não to!
- Ah ta sim, e não mente pra mim que eu te conheço, ta achando que me engana é ?
- "Mente pra mim, é oque eu gosto, quanto mais você me iludi, mais eu te adoro.."
- Ai num disse, tá até sabendo as músicas dele
- Claro, esqueceu que o show dele é antes do show do Jorge & Mateus ?
- Não esqueci não, e também não esqueci que nós temos direito ao camarim de todos os cantores, e querendo ou não você vai encontrar com o Cristiano
- Ue e oque que tem isso ?
- Nada Natalia, nada kkkk
- Oxi
- Oxi mesmo, e deixa pra arrumar a casa outro dia porque ta na hora da Araujinha dormir pra ficar bonita pra amanhã.
- kkkkkk
As duas foram dormir e o Cris continuou comprindo a agenda de shows...CONTINUA ?...